Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O COMBATE ÀS ELITES





Afinal de contas o que é elite?
Pelo que podemos entender é o melhor de uma determinada classe. A elite dos comerciantes seriam os pioneiros, os que mais se destacaram gerando progresso, criando empregos com honestidade. A elite dos advogados seriam os melhores do País, os mais honestos e competentes, que se destacaram prestando serviço a nossa sociedade. A elite dos industriais, homens que muitas vezes tiveram origem humilde e construíram empresas, criaram empregos, trouxeram progresso para regiões, e com honestidade colaboraram para o progresso do País. E assim teríamos as diversas elites do País, bem como a dos intelectuais, que quando humildes, usam seus conhecimentos em benefício da sociedade. Não podemos imaginar pessoas desonestas pertencendo a uma elite, se é desonesta não é elite. Agora a pergunta que não quer “calar”, qual é a elite que o Lula e os maus PETISTAS querem combater? Provocar uma guerra de classe, como se as pessoas de bem honestamente bem sucedidas, fossem culpadas pela miséria no Brasil. Ironicamente, exatamente os que querem provocar essa “guerra de classes”, são os principais responsáveis pelos males do povo. A responsabilidade pela miséria que ainda existe no País (sete milhões de famintos), pela falta de educação, saneamento básico, saúde, pela violência, corrupção, e outros males que afligem os pobres, é exatamente desses políticos corruptos aliados a empresários ladrões.

Essas são as pessoas que tem que ser combatidas, empresários e políticos corruptos, que não podemos chamar de elite, pois é uma corja de ladrões. 

Nenhum comentário: