Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A REVOLUÇÃO !!!


Como os brasileiros podem suportar isso? Esse congresso é uma vergonha, mais de 190 congressistas processados ou suspeitos, entre eles dirigentes e líderes de partido, número que poderá aumentar muito com as investigações que estão em andamento. Dezenas de prefeitos suspeitos de desvio de dinheiro público (poderão ser centenas se devidamente investigados), presidentes de partido suspeitos, milhares de políticos processados ou suspeitos por todo o País, todos dizem que foram eleitos em eleições livres e democráticas. Temos que perguntar: será que os eleitores queriam mesmo eleger, esses milhares de políticos suspeitos que infestam a política brasileira?
Na realidade temos eleições com cartas marcadas, fantasiadas de democráticas, preparadas para que maus políticos se eternizem no poder, passando suas cadeiras de pai para filho, onde o eleitor não tem a menor chance de um voto consciente, tendo como conseqüência uma verdadeira ditadura dos políticos, que legislam em causa própria, se atribuem altos salários e regalias, trabalham pouco, e pelos resultados obtidos são incompetentes.
Eleições na qual a maioria absoluta dos eleitores, não conhece como funciona o voto proporcional, para eleger vereadores e deputados (não vemos ninguém, nem mesmo a imprensa comentar tal fato, ou encomendar pesquisa a respeito), eleições em que você vota em um candidato que conhece, e elege outro minoritário nos votos que você desconhece. Eleições em que empregos públicos compram votos de famílias inteiras, por todo o Brasil, e em que o eleitor não tem a menor possibilidade de um voto consciente, devido à má qualidade dos candidatos, muitos sem competência para exercer o cargo que disputam, ou suspeitos. Temos ainda a suspeita de muito “dinheiro sujo” nas campanhas
Nada vai mudar no Brasil, enquanto não se fizer uma verdadeira faxina no quadro político brasileiro. Os brasileiros têm que se mobilizar em todas as cidades do Brasil, fiscalizando as prefeituras e o legislativo, colocando suas propostas, e exigindo a saída imediata de todos os políticos suspeitos ou processados, que só voltem se provada sua inocência. Esta é a REVOLUÇÃO pacífica que nos propomos e que pode mudar o Brasil, a mobilização objetiva dos brasileiros, que esperamos ser apoiada pelos movimentos sociais. Amigos divulguem e compartilhem.


Nenhum comentário: