Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CONIVÊNCIA OU INCOMPETÊNCIA?

Nos governos Lula/Dilma, dezesseis ministros foram afastados sob suspeita, será que esses dois presidentes, não têm incompetência para escolher seus auxiliares? Fica a dúvida, são incompetentes ou coniventes?
Todas as obras do PAC estão sob suspeita de irregularidades, é só investigar, os governos Lula/Dilma não fizeram nada para combater a corrupção, incompetência ou conivência?
A nomeação dos diretores das estatais é de responsabilidade do Presidente, independente de quem indicou, tantos executivos suspeitos e condenados, incompetência ou conivência?
Rodovias importantíssimas para o escoamento de nossa safra agrícola, e para o desenvolvimento do País em péssimas condições, e o Brasil financia um porto em Cuba, empresta dinheiro ao FMI etc. Não têm explicação.
O Brasil esta entre os países que mais cobram impostos no mundo, e é um dos que menos devolve em benefícios a população, é uma prova indiscutível da incompetência de nossos governantes. A crise em nossa economia é fruto de má administração, e da corrupção que assola nosso País. Para salvar a Pátria que eles afundaram, querem aumentar ainda mais os impostos, um absurdo.
Nosso problema não esta somente em nossos governantes, temos um congresso recheado de membros processados e suspeitos, uma vergonha, além milhares de políticos processados e suspeitos por todo o País.
Dizem que nem todos os políticos são desonestos, mas tudo indica que os suspeitos é que lideram a política no Brasil. Entre os suspeitos, processados ou condenados, temos dirigentes de partido, do congresso e líderes políticos.
Podemos afirmar sem a menor sombra de dúvida, que nada vai mudar no Brasil, enquanto esse pessoal permanecer no poder. A sociedade brasileira deveria se organizar em todas as cidades do País, exigindo o afastamento imediato de todos os políticos processados, suspeitos ou condenados, até que se prove sua inocência. Os movimentos sociais deveriam aderir a essa idéia, amigos compartilhem.
DEPOIS, NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!
  




Nenhum comentário: