Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ATÉ QUANDO OS BRASILEIROS VÃO SUPORTAR ESSE CONGRESSO?

Mais uma CPI que termina em pizza, uma vergonha! Estamos vivendo em uma ditadura, na qual os políticos fazem o que querem sem o menor pudor. Um Congresso com mais de 190 membros processados ou suspeitos, inclusive dirigentes, cujo número devera aumentar com o escândalo da Petrobras, um Congresso suspeito e incompetente, talvez o pior da história do Brasil. Políticos eleitos em pleitos com cartas marcadas, com regras feitas nos seus interesses, que não privilegiam a democracia, estão procurando se eternizar no poder, a “lei da ficha limpa” é uma fraude.
Como pode o presidente da Câmara se manter no cargo, após aparecerem provas que lhe condenam? Como podem políticos suspeitos participar da Comissão de constituição e justiça do Congresso? Como podem políticos suspeitos ter participado da CPI da Petrobras? Só no Brasil.
Os brasileiros precisam se conscientizar de que nada vai mudar no País, enquanto não for feita uma verdadeira faxina no meio político brasileiro, e as “Redes Sociais” podem colaborar para esse objetivo.
Temos por todo o Brasil milhares de políticos processados ou suspeitos, entre eles vereadores, deputados, senadores, e inúmeros prefeitos. Os brasileiros têm que sair ás ruas em todas as cidades do País, exigindo que todos deixem seus cargos, até que se provem sua inocência, e que os condenados sejam banidos da política. SE ELES CONTINUAREM NO PODER TUDO CONTINUARÁ COMO ESTA, E JÁ ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO.

Nenhum comentário: