Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

AO POVO BRASILEIRO V

 

O que tenho a dizer, se refere ao cancro que corrói o serviço público no Brasil, causado pela nomeação de funcionários públicos sem concurso, facilitando a corrupção, com a admissão de pessoas despreparadas ou suspeitas, principalmente para os cargos de chefia. Essas nomeações, feitas por indicação política, servem para comprar votos de famílias inteiras, por ocasião das eleições municipais.     No âmbito Federal, serve como moeda de troca, para que o congresso aprove projetos do governo, o que caracteriza compra de votos.  Podemos imaginar, como se sente um funcionário público, que teve de se preparar com muito sacrifício e disputar uma vaga com centenas de concorrentes, quando percebe que seu chefe indicado por políticos, é incompetente ou corrupto.
O serviço público no Brasil, que deveria ser altamente eficiente e produtivo, devido a qualidade dos funcionários, submetidos a rigorosa seleção, esta seriamente comprometido.
O povo deveria exigir que somente o primeiro escalão do governo fosse nomeado, secretários e ministros, e que a proibição de nomeação de funcionários públicos sem concurso, passe a constar na constituição brasileira.
Os diretores das estatais deveriam ser escolhidos pelo conselho das mesmas, entre os funcionários de carreira, selecionados por mérito e antiguidade, não por indicação de políticos. É o que os brasileiros deveriam exigir nas ruas. 

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AO POVO BRASILEIRO IV

Meu nome é Celso Henrique Melez, cidadão brasileiro, exercendo o direito que tenho de me manifestar.
De acordo com o impostômetro, terminamos o ano com mais de dois trilhões de reais em impostos arrecadados, sendo que o Brasil esta entre os Países que mais taxam a população, e que menos devolve em benefício o dinheiro arrecadado. Esses dados comprovam a incompetência de nossos governantes, e o estrago feito pela corrupção, também coloca nosso País entre os mais corruptos do mundo.
Uma informação que falta aos brasileiros, é saber quanto desse dinheiro arrecadado foi desviado pela corrupção, ou desperdiçado em gestões incompetentes, propaganda enganosa etc.
É absolutamente necessário que institutos de pesquisa, façam uma estimativa de quanto do dinheiro público, foi roubado pelos corruptos, ou desperdiçado nos últimos treze anos, o povo brasileiro tem o direito de saber, e certamente todos nós ficaremos assombrados com a quantia revelada, e a certeza de que se esse dinheiro tivesse sido bem aplicado nos últimos treze anos, principalmente em educação e infra estrutura, o Brasil estaria hoje entre as primeiras Nações do mundo.
Os brasileiros também precisão e tem o direito de saber, quantos políticos processados e suspeitos têm em todo o País, entre governadores, senadores, prefeitos, deputados e vereadores, e que os nomes deles sejam amplamente divulgados.
O povo precisa sair em massa às ruas, exigindo que os políticos suspeitos deixem suas cadeiras, só retornando se for provada sua inocência, e que os condenados sejam banidos da vida pública, é a única maneira de mudar o Brasil, não existe outra.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

AO POVO BRASILEIRO III


Meu nome é Celso Henrique Melez, cidadão brasileiro exercendo o direito que tenho de me manifestar.
O presidente Lula, tem sido blindado para não ser envolvido, nos escândalos ocorridos envolvendo o PT e políticos, inclusive no caso do “mensalão”. O motivo dele ate hoje não ter sido denunciado, esta no fato do PT ser o Lula e o Lula ser o PT, se o Lula cair, o PT praticamente desaparece como partido, não tem como se sustentar.
No caso do “mensalão”, não se pode acreditar que o Pres. Lula não sabia de nada, sendo ele além de presidente, principal líder de seu partido, e seu governo o principal beneficiário do esquema, que ocorreu debaixo de seus olhos, envolvendo o presidente do PT, o tesoureiro, e seu chefe da Casa Civil, criminosos hoje já condenados, parece que com a eleição do Lula uma quadrilha assumiu o poder.
O Pres. Lula também não sabe de nada, a respeito da suspeita de desvio de dinheiro da prefeitura de Sto. André, para a campanha de sua eleição que se arrasta na justiça, do dossiê contra o Serra, que poderia ter impugnado sua candidatura, da suspeita de desvio de propina da Petrobras para o PT, e outros escândalos.
Durante o governo Lula, nove ministros deixaram seus cargos sob suspeita, que presidente e esse, que não tem capacidade para escolher seus auxiliares? As investigações da Petrobras, podem ainda mostrar envolvimento de ex ministros. Temos ainda que questionar de quem é a responsabilidade, pela nomeação dos diretores das estatais.
O PAC é um fracasso com suas obras atrasadas, praticamente todas sob suspeita, e custando mais que o dobro do orçamento inicial. O programa “fome zero” foi extinto sob suspeita de irregularidades.
O Lula atribui ao seu governo a criação de empregos, o desenvolvimento econômico, e a diminuição das diferenças sociais, o que é uma mentira, gostaria que ele dissesse como fez isso. Na realidade todos esses benefícios, foram conquistas dos brasileiros, trabalhadores e empresários, favorecidos com a estabilidade da moeda proporcionada pelo “plano real”.
Se fizermos um levantamento dos discursos do Lula, e compararmos com a realidade, veremos mentiras, falsas promessas, e como ele enganou e tem enganado os brasileiros com seu “papo”, que agora pudemos constatar que era “furado”.
Lula foi o pior presidente que governou o Brasil, oito anos de governo incompetente, rodeado de corrupção por todos os lados, o qual afundou o País, que nesses treze anos perdeu a oportunidade, de se colocar entre as primeiras Nações do mundo.




segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

AO POVO BRASILEIRO II

Meu nome é Celso Henrique Melez, cidadão brasileiro exercendo o direito que tenho de me manifestar.
O Brasil esta colecionando recordes negativos: Um dos países mais violentos do mundo, um dos mais corruptos, dos juros mais altos, dos impostos mais altos, e que menos devolve em benefícios o dinheiro arrecadado, com uma impunidade na casa dos 90%, com um sistema prisional falido, com a saúde em estado de calamidade pública, com uma educação ruim em todos os níveis, e com anos de atraso, enfrentando dura recessão econômica, que pode piorar para depressão.
De quem é a culpa? Não existe a menor dúvida, é de quem governou e de quem tem governado o Brasil nos últimos anos, é da classe política brasileira.
Vivemos em uma falsa democracia, na qual temos eleições com cartas marcadas, onde a maioria absoluta dos eleitores, desconhece como funciona o voto proporcional, para eleger deputados e vereadores, e que devido a má qualidade dos candidatos, é quase impossível se exercer um voto consciente. A prova de nossa afirmação, esta no fato das pesquisas mostrarem, que mais de 80% dos brasileiros rejeitam os políticos, a atual presidente tem 70% de rejeição.
Temos um congresso recheado de políticos suspeitos ou processados, inclusive os presidentes da Câmara e do Senado. Temos também, milhares de políticos suspeitos ou processados por todo o País, prefeitos, vereadores, deputados, e ate mesmo presidentes de partidos políticos, como podem os brasileiros suportar todos esses fatos passivamente?
A “lei da ficha limpa” de iniciativa popular, que na época manifestava a vontade de 90% dos brasileiros, e pretendia afastar os políticos suspeitos da vida pública, foi deformada pelo congresso, e tornou-se uma lei “fajuta”, que não limpa nada, o Maluf esta exercendo mandato, os brasileiros foram enganados. Mais de um milhão de brasileiros apoiaram a proposição da “lei da ficha limpa”, porque estão calados?
Nada vai mudar no Brasil, enquanto não fizermos uma verdadeira faxina na política brasileira, o Povo tem que sair em massa às ruas, exigindo que todos os políticos suspeitos ou processados, deixem suas cadeiras, e só retornem se provada sua inocência, e que os condenados sejam banidos definitivamente da vida pública. É a única maneira possível de mudar o País pacificamente, todos os brasileiros, deveriam se unir em torno desse objetivo vamos a luta.



quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

AO POVO BRASILEIRO

Quem sou eu?
Meu nome é Celso Henrique Melez, um dos 220 milhões de brasileiros, exercendo o direto que tenho de me expressar, diante da situação de verdadeiro descalabro em que nosso País se encontra.
O Brasil que era um País pacífico, tornou-se um dos mais violentos do mundo, mais que Países em guerra. A violência esta por toda parte, não se tem mais segurança em nenhum lugar, nem mesmo dentro de casa. Assaltos a caixas eletrônicos com explosivos, milícias e traficantes dominando regiões inteiras com armas de guerra, a queima de centenas ônibus, assaltos a comerciantes, a residências, arrastões em prédios residenciais, na saída de bancos, roubo de cargas, seqüestros, balas perdidas, violência com assassinatos no campo e assaltos a propriedades rurais, crimes de pedofilia com mortes, assassinatos e agressões contra gays, a violência contra mulheres, que tem aumentado significativamente, apesar da lei “Maria da Penha”, altíssimo índice de mortalidade no transito, violência crescente até mesmo com mortes nas escolas. Tudo isso em um estado de impunidade que ultrapassa a casa de 90%, e desacredita completamente a justiça brasileira. Apesar do fato de 90% dos criminosos estarem livres, as prisões estão superlotadas, em condições que ferem os direitos humanos, não recuperam ninguém, e favorecem o aparecimento de facções criminosas, que continuam agindo de dentro das cadeias. A justiça no Brasil esta falida, como pode um País viver sem justiça?
No ranking da educação, o Brasil esta vergonhosamente entre os países mais atrasados, nossa educação com as devidas exceções, é ruim em todos os níveis, desde o básico até o universitário, ela se tornou uma fábrica de analfabetos funcionais. Nos treze anos que passaram desde o início dos governos do PT, Lula e Dilma, o Brasil poderia ter educado devidamente uma geração, que hoje estaria fazendo diferença no desenvolvimento do Brasil. Treze anos seria tempo suficiente para eliminar o analfabetismo. Suspeita de desvio de dinheiro da educação em prefeituras, nos estados, nos programas do MEC, escândalos em licitações para compra de materiais, dinheiro gasto pelo MEC em propaganda enganosa, em festas, professores mal pagos, tudo isso contribui para essa situação de descalabro quando nos referimos à educação no Brasil.
 A condição da saúde pública no Brasil é de calamidade. Sofrem com essa realidade, até mesmo os brasileiros que tem a possibilidade de pagar um convênio médico. Má administração, com medicamentos perdidos por estocagem incorreta e vencimento da validade, falta de manutenção nos aparelhos hospitalares e nas ambulâncias, aparelhagens novas ainda embaladas guardadas por anos, ambulâncias novas inoperantes, hospitais prontos e não inaugurados, obras paradas por anos, denúncias de superfaturamento de medicamentos, compra em quantidades desnecessárias, desvio e roubo de medicamentos, desvio de verbas da saúde, fraudes cometidas por médicos que recebem sem trabalhar, médicos que cobram do SUS por atendimentos e cirurgias não realizadas, ilícitos em obras como superfaturamento e fraude em licitações, demora de meses para o agendamento de consultas, e até anos para a realização de exames de laboratório e cirurgias. No caso da demora na realização das cirurgias, durante a espera, o paciente continua com necessidade de atendimento médico e medicamentos, sujeito a sofrimento, e custando bem mais caro para o SUS. As conseqüências são: hospitais em difícil situação financeira, superlotados, com pacientes em macas nos corredores, até mesmo no chão sem condições de higiene, faltam médicos e material de trabalho, postos de saúde lotados e alguns sem condições, onde se sente a falta de material básico e também de médicos, a longa espera por atendimento é desesperadora, sendo que não é sempre que se consegue. Se algum político, disser que a saúde pública no Brasil vai melhorar é mentira.
O Pres. Lula se apropriou dos benefícios gerados pelo “plano real”, atribuindo a si mesmo o mérito da criação de empregos, distribuição de renda e progresso econômico, conquistados nos últimos anos unicamente pelos brasileiros, trabalhadores e empresários. Lula e o PT assumiram o governo pela primeira vez juntamente com os criminosos do mensalão, pres. do PT, seu tesoureiro, e o ministro da Casa Civil, durante seu governo nove ministros nomeados por ele foram afastados sob suspeita. Após treze anos de governo PT/Lula/Dilma, vemos o Brasil perder em tempo Recorde tudo o que foi conquistado pelo povo brasileiro, caindo em dura crise econômica, batendo recordes negativos em juros altos, violência, corrupção etc. Os governos Lula e Dilma, conseguiram praticamente demolir o País com administrações incompetentes, rodeadas de corrupção por todos os lados. Lula foi o pior presidente que o Brasil já teve. Como se isso não bastasse, tivemos esses últimos anos os piores Congressos de nossa história. O atual, que tem como presidente do senado e da Câmara pessoas suspeitas, apesar de ter sido eleito democraticamente, tem a rejeição da maioria absoluta da população, pois legisla dentro dos seus interesses, é corporativista, trabalha pouco, se atribui altos salários e privilégios, fazem barganha e dividem entre si cargos públicos, tem um grande número de membros respondendo processos na justiça, acolhe criminosos já condenados, e permite que eles voltem à política após alguns anos, que promovem CPI que freqüentemente terminam em “pizza”. Para piorar a situação, milhares de políticos por todo o País, prefeitos, deputados, vereadores, respondem a processo ou são suspeitos. Parece que os brasileiros em sua maioria, principalmente os mais humildes e menos instruídos, ainda não se deram conta da gravidade da situação que o Brasil atravessa, e que a culpa é exclusivamente da classe política brasileira, incompetente e suspeita. Nossos representantes são eleitos em pleitos com cartas marcadas, com inúmeros candidatos suspeitos e até mesmo processados, ou sem competência para exercer o cargo que disputam, não representam a vontade do povo em nossa falsa democracia, a prova disso é a rejeição que a classe política tem. Estamos vivendo no Brasil uma ditadura dos políticos.
Nada vai mudar em nosso País, enquanto não se fizer uma VERDADEIRA FAXINA NA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA, o Povo tem que sair em massa às ruas, exigindo que todos os políticos suspeitos ou processados deixem suas cadeiras, só retornando se provada sua inocência, e que os condenados sejam banidos da política. Seguindo o exemplo da cidade de Jacarezinho no Paraná, o Povo tem que pressionar e fiscalizar os vereadores e prefeitos em todas as cidades do Brasil, fazendo suas exigências.  Os movimentos sociais deviam se unir pacificamente em torno desses objetivos, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Meu pronunciamento é apenas de um cidadão brasileiro indignado, não tenho ambições políticas, estou com 74 anos de idade, e devido minha saúde precária me resta pouco tempo de vida.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

CRIME HEDIONDO



Recentemente foram presos no Rio de Janeiro, empresários que administravam hospitais da prefeitura, e desviaram dos mesmos milhões de reais. Eles desfrutavam de uma vida luxuosa, conquistada a custa da morte dor e sofrimento dos pacientes, além do sofrimento causado aos familiares. É um crime tão grave, que deveria revoltar a população, a ponto do povo sair em massa às ruas, exigindo punição severa para esses suspeitos hediondos, e mudanças nas leis para que se tornassem mais severas. Entretanto, como a corrupção esta banalizada no País, e notícias desse tipo entraram na rotina dos brasileiros, o Povo permaneceu calado se sentindo impotente. Temos ainda as questões: os hospitais vão receber de volta o dinheiro desviado? Os pacientes prejudicados, as famílias dos que faleceram serão indenizados?  O Ministério Público esta colhendo assinaturas, visando propor lei de iniciativa popular, com o objetivo de tornar “crime hediondo” os crimes de corrupção. Acontece que com a classe política que temos, essa luta parece inútil, tomamos como exemplo a “lei da ficha limpa” também de iniciativa popular, que o congresso deformou e ela se tornou uma lei “fajuta”, não limpa nada. Em alguns Países estes indivíduos estariam sujeitos ate mesmo a pena de morte. A prefeitura do Rio também tem que ser responsabilizada criminalmente, pelo ocorrido nesses hospitais, por outro lado nada vai mudar no Brasil, enquanto não limparmos o quadro político brasileiro, afastando todos os políticos processados ou suspeitos.   

O QUE OS BRASILEIROS TÊM O DIREITO DE SABER


Todos os dias se têm notícias de desvio do dinheiro Público, são bilhões de reais arrecadados em impostos (estão entre os mais altos do mundo), que vão parar nas mãos de empresários e políticos corruptos. Temos obras suspeitas por todo o País, no âmbito municipal estadual e federal. O que os brasileiros precisam saber, é uma estimativa de quanto dinheiro público foi desviado pela corrupção, ou desperdiçado nesses últimos treze anos. Certamente a pesquisa vai nos mostrar uma cifra fabulosa, que utilizada na educação e em infra estrutura, poderia ter transformado o País positivamente, nos colocando entre as primeiras nações do mundo. O Brasil é o terceiro País do mundo, entre os que menos devolve em benefícios o dinheiro arrecadado em impostos, o que comprova a incompetência de nossos governantes. No meu livro “O Descalabro Brasileiro e a Solução Branca” publicado em 2012 comentei: “pode ser que nem todos os políticos sejam desonestos, porem parece que é a minoria suspeita que lidera a política no Brasil”. Presidentes da câmara e do senado e ex presidentes suspeitos, presidentes de partido e líderes, assim como membros do Conselho de Constituição e Justiça também suspeitos, infelizmente confirmam nossa tese. Não é só a Dilma e o PT que têm que deixar o governo, para começar a mudar o Brasil, é necessário afastar de seus cargos todos os políticos suspeitos, processados ou condenados, e que só retornem se for provada sua inocência, os condenados devem ser afastados definitivamente da vida pública. Em uma revolução pacífica, é a primeira coisa que os brasileiros têm que exigir em suas manifestações.  

16 BILHÕES EM PROPAGANDA

Exatamente, dezesseis bilhões de reais, é a quantia que o Pres. Lula e a Dilma gastaram em doze anos de governo. Boa parte desse dinheiro foi usado para veicular propaganda do governo, principalmente em meses que antecederam eleições. Propagandas em grande parte enganosas, que mostravam um Brasil diferente da realidade, falando de metas que nunca seriam cumpridas, com o objetivo de promover o governo enganando o povo.
É muito dinheiro, e a imprensa em geral não pode prescindir dele. Vamos imaginar que uma emissora desagrade o governo, e ele proíba a Caixa ou o Banco do Brasil, de veicular sua propaganda em determinada emissora, como é que fica?

A utilização da verba de propaganda deveria ser regulamentada, para ser usada somente no interesse público, e deveríamos acabar com a influência dos políticos nas estatais, a nomeação de diretores deveria ser feita pelo conselho de cada empresa, nomeando funcionários de carreira por mérito ou antiguidade. 

ACORDA BRASIL

O Pres. Lula se apropriou dos benefícios gerados pelo “plano real”, atribuindo a si mesmo o mérito da criação de empregos, distribuição de renda e progresso econômico, que beneficiaram os brasileiros nos últimos anos. Após treze anos de governo PT/Lula/Dilma, vemos o Brasil perder em tempo Recorde tudo o que foi conquistado, caindo em dura crise econômica, e com uma situação calamitosa na saúde, educação, segurança, e batendo recordes negativos em juros altos, violência, corrupção etc. Os governos Lula e Dilma, conseguiram praticamente demolir o País com administrações incompetentes, e rodeadas de corrupção por todos os lados. Como se isso não bastasse, tivemos esses últimos anos os piores Congressos da história de nosso País, sendo que no atual, presidentes do Senado e da Câmara são suspeitos, assim como mais de 190 de seus membros. Para piorar a situação, milhares de políticos por todo o País, prefeitos, deputados, vereadores, respondem a processo ou são suspeitos. Parece que os brasileiros em sua maioria, principalmente os mais humildes e menos instruídos, ainda não se deram conta da gravidade da situação a qual o Brasil atravessa, e que a culpa é exclusivamente da classe política brasileira, incompetente e suspeita. Nossos representantes são eleitos em pleitos com cartas marcadas, com inúmeros candidatos suspeitos e até mesmo processados, ou sem competência para exercer o cargo que disputam, não representam a vontade do povo, a prova disso é a rejeição que a classe política tem.

Nada vai mudar em nosso País, enquanto não se fizer uma VERDADEIRA FAXINA NA CLASSE POLÍTICA BRASILEIRA, o Povo tem que sair em massa às ruas, exigindo que todos os políticos suspeitos ou processados deixem suas cadeiras, só retornando se provada sua inocência, e que os condenados sejam banidos da política. Seguindo o exemplo da cidade de Jacarezinho no Paraná, o Povo tem que pressionar e fiscalizar os vereadores e prefeitos em todas as cidades do Brasil, fazendo suas exigências.  Os movimentos sociais deviam se unir em torno desses objetivos, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.    

AS LEIS CONTRA A CORUPÇÃO


Brasileiros patriotas estão elaborando projeto de lei de iniciativa popular, com leis contra a corrupção. A iniciativa é louvável, porém enquanto não tirarmos os políticos suspeitos do poder, dificilmente se obterá sucesso, é só lembrar o que ocorreu com a “lei da ficha limpa”, também de iniciativa popular, ela foi deformada pelo Congresso e não limpa nada, tornou se uma lei fajuta.

ATÉ QUANDO OS BRASILEIROS VÃO SUPORTAR ESSE CONGRESSO?

Mais uma CPI que termina em pizza, uma vergonha! Estamos vivendo em uma ditadura, na qual os políticos fazem o que querem sem o menor pudor. Um Congresso com mais de 190 membros processados ou suspeitos, inclusive dirigentes, cujo número devera aumentar com o escândalo da Petrobras, um Congresso suspeito e incompetente, talvez o pior da história do Brasil. Políticos eleitos em pleitos com cartas marcadas, com regras feitas nos seus interesses, que não privilegiam a democracia, estão procurando se eternizar no poder, a “lei da ficha limpa” é uma fraude.
Como pode o presidente da Câmara se manter no cargo, após aparecerem provas que lhe condenam? Como podem políticos suspeitos participar da Comissão de constituição e justiça do Congresso? Como podem políticos suspeitos ter participado da CPI da Petrobras? Só no Brasil.
Os brasileiros precisam se conscientizar de que nada vai mudar no País, enquanto não for feita uma verdadeira faxina no meio político brasileiro, e as “Redes Sociais” podem colaborar para esse objetivo.
Temos por todo o Brasil milhares de políticos processados ou suspeitos, entre eles vereadores, deputados, senadores, e inúmeros prefeitos. Os brasileiros têm que sair ás ruas em todas as cidades do País, exigindo que todos deixem seus cargos, até que se provem sua inocência, e que os condenados sejam banidos da política. SE ELES CONTINUAREM NO PODER TUDO CONTINUARÁ COMO ESTA, E JÁ ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO.

A REVOLUÇÃO !!!


Como os brasileiros podem suportar isso? Esse congresso é uma vergonha, mais de 190 congressistas processados ou suspeitos, entre eles dirigentes e líderes de partido, número que poderá aumentar muito com as investigações que estão em andamento. Dezenas de prefeitos suspeitos de desvio de dinheiro público (poderão ser centenas se devidamente investigados), presidentes de partido suspeitos, milhares de políticos processados ou suspeitos por todo o País, todos dizem que foram eleitos em eleições livres e democráticas. Temos que perguntar: será que os eleitores queriam mesmo eleger, esses milhares de políticos suspeitos que infestam a política brasileira?
Na realidade temos eleições com cartas marcadas, fantasiadas de democráticas, preparadas para que maus políticos se eternizem no poder, passando suas cadeiras de pai para filho, onde o eleitor não tem a menor chance de um voto consciente, tendo como conseqüência uma verdadeira ditadura dos políticos, que legislam em causa própria, se atribuem altos salários e regalias, trabalham pouco, e pelos resultados obtidos são incompetentes.
Eleições na qual a maioria absoluta dos eleitores, não conhece como funciona o voto proporcional, para eleger vereadores e deputados (não vemos ninguém, nem mesmo a imprensa comentar tal fato, ou encomendar pesquisa a respeito), eleições em que você vota em um candidato que conhece, e elege outro minoritário nos votos que você desconhece. Eleições em que empregos públicos compram votos de famílias inteiras, por todo o Brasil, e em que o eleitor não tem a menor possibilidade de um voto consciente, devido à má qualidade dos candidatos, muitos sem competência para exercer o cargo que disputam, ou suspeitos. Temos ainda a suspeita de muito “dinheiro sujo” nas campanhas
Nada vai mudar no Brasil, enquanto não se fizer uma verdadeira faxina no quadro político brasileiro. Os brasileiros têm que se mobilizar em todas as cidades do Brasil, fiscalizando as prefeituras e o legislativo, colocando suas propostas, e exigindo a saída imediata de todos os políticos suspeitos ou processados, que só voltem se provada sua inocência. Esta é a REVOLUÇÃO pacífica que nos propomos e que pode mudar o Brasil, a mobilização objetiva dos brasileiros, que esperamos ser apoiada pelos movimentos sociais. Amigos divulguem e compartilhem.


A CULPA É DO FERNANDO HENRIQUE


Durante todo o seu governo, o Pres. Lula culpou o Fernando Henrique, por todos os males que afligiam os brasileiros, além disso, se apropriou de todos os benefícios proporcionados pelo “plano real”, e pelos programas sociais criados no governo anterior, como sejam: a melhoria na distribuição de renda, a criação de empregos, a diminuição da miséria, o desenvolvimento do País etc., como se fossem obras suas. Após quase treze anos de governo do PT/Lula/Dilma, temos uma triste realidade, com a situação caótica em que o Brasil se encontra, graças ao desgoverno e à corrupção que se espalhou por todo o País. A saúde esta em estado de calamidade pública, a justiça esta falida, o Brasil se tornou um dos Países mais violento do mundo, a educação é péssima em todos os níveis e com anos de atraso, e enfrentamos uma grave crise econômica, apesar dos altos impostos cobrados da população que é desviado pela corrupção, e desperdiçado em administrações incompetentes. Em quem ele vai por a culpa agora? Na crise internacional (a marolinha segundo ele), vai ressuscitar as “forças ocultas”, ou vai atribuir a golpistas que sabotaram seu governo? Me engana que eu gosto!

CONIVÊNCIA OU INCOMPETÊNCIA?

Nos governos Lula/Dilma, dezesseis ministros foram afastados sob suspeita, será que esses dois presidentes, não têm incompetência para escolher seus auxiliares? Fica a dúvida, são incompetentes ou coniventes?
Todas as obras do PAC estão sob suspeita de irregularidades, é só investigar, os governos Lula/Dilma não fizeram nada para combater a corrupção, incompetência ou conivência?
A nomeação dos diretores das estatais é de responsabilidade do Presidente, independente de quem indicou, tantos executivos suspeitos e condenados, incompetência ou conivência?
Rodovias importantíssimas para o escoamento de nossa safra agrícola, e para o desenvolvimento do País em péssimas condições, e o Brasil financia um porto em Cuba, empresta dinheiro ao FMI etc. Não têm explicação.
O Brasil esta entre os países que mais cobram impostos no mundo, e é um dos que menos devolve em benefícios a população, é uma prova indiscutível da incompetência de nossos governantes. A crise em nossa economia é fruto de má administração, e da corrupção que assola nosso País. Para salvar a Pátria que eles afundaram, querem aumentar ainda mais os impostos, um absurdo.
Nosso problema não esta somente em nossos governantes, temos um congresso recheado de membros processados e suspeitos, uma vergonha, além milhares de políticos processados e suspeitos por todo o País.
Dizem que nem todos os políticos são desonestos, mas tudo indica que os suspeitos é que lideram a política no Brasil. Entre os suspeitos, processados ou condenados, temos dirigentes de partido, do congresso e líderes políticos.
Podemos afirmar sem a menor sombra de dúvida, que nada vai mudar no Brasil, enquanto esse pessoal permanecer no poder. A sociedade brasileira deveria se organizar em todas as cidades do País, exigindo o afastamento imediato de todos os políticos processados, suspeitos ou condenados, até que se prove sua inocência. Os movimentos sociais deveriam aderir a essa idéia, amigos compartilhem.
DEPOIS, NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!
  




O QUE ACONTECE COM A UNE (União Nacional dos Estudantes)?

Resultado de imagem para CHARGE DA UNE UNIAO NACIONAL DE ESTUDANTES

Realmente temos que perguntar “o que acontece com a UNE, que na campanha das “diretas já” colocou os ”caras pintadas” nas ruas juntamente com povo, e agora sai ao lado da CUT que é um braço do PT, partido responsável pela situação de verdadeiro descalabro que estamos enfrentando, inclusive pela situação deplorável que esta o ensino no Brasil? Estão dizendo que o resultado das urnas deve ser respeitado, mas parecem ignorar que a Pres. Dilma pode perder seu cargo em um processo legal, que mentiu aos eleitores em sua campanha, fez falsas promessas, não permitiu que a Petrobras atualizasse o preço da gasolina, o que deu a empresa grande prejuízo, abaixou a tarifa de Luz prejudicando as distribuidoras, sendo que agora estamos pagando o preço, utilizou a propaganda oficial para mostrar uma situação enganosa no que se refere a situação do País, e agora estamos vendo a realidade. Se as eleições fossem hoje, ela certamente seria derrotada pela maioria dos candidatos.Senhores dirigentes da UNE, esta na hora dos estudantes se darem conta da situação de nosso País. A justiça esta completamente falida, a educação no Brasil esta com anos de atraso e é péssima, a saúde esta em estado de calamidade pública, a economia vai mal devido à incompetência dos governos Lula e Dilma, temos milhares de políticos processados por todo o País, e a corrupção atinge quase todas as obras públicas, os benefícios que tivemos nesses doze anos, como a diminuição da pobreza, a melhoria na distribuição de renda, e a criação de empregos, foram benefícios conquistados pelos próprios brasileiros, com a estabilização da moeda e controle da inflação, proporcionados pelo “plano real”   
  



NÃO ADIANTA TIRAR A DILMA

Certamente não adianta tirar a Dilma, quem ocuparia seu lugar, em quem os brasileiros poderiam votar para presidente? Além do mais o congresso seria o mesmo, com mais de duzentos membros processados, investigados ou suspeitos, é uma vergonha, e também o caso de se perguntar: Como os brasileiros podem tolerar isso? Temos ainda milhares de políticos processados ou suspeitos por todo o País.
Os brasileiros deveriam seguir o exemplo dos moradores da cidade de Jacarezinho, no Paraná (os gatos pingados), que encostaram os vereadores na parede, esse movimento poderia se espalhar por todos os municípios do Brasil, cobrando os vereadores, fazendo suas reivindicações, exigindo o afastamento de políticos suspeitos ou processados, investigando o gasto dos vereadores e as contas da prefeitura, principalmente onde já existe a suspeita de irregularidade, e denunciando ao ministério público.
Esse seria um movimento pacífico e eficaz, que poderia se espalhar por todos os municípios do País, fazendo uma verdadeira “faxina” na classe política brasileira e transformando o Brasil.

    

COMO TORNAR O BRASIL UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO

Em primeiro lugar, nada vai mudar em nosso País com os atuais políticos que temos, com um congresso com mais de 190 membros processados, cujo número devera aumentar significativamente com as investigações da Petrobras, e com os milhares de políticos processados por todo o Brasil. É necessária uma verdadeira faxina no quadro político brasileiro, afastando todos os políticos suspeitos ou processados, que só poderão retornar aos seus cargos se for provada sua inocência. Aí então, com um congresso de melhor qualidade, insuspeito, poderão ser votadas leis que punam rigorosamente os corruptos, com longas penas em regime fechado, que acabe com as leis feitas para esvaziarem as prisões, com a possibilidade de criminosos condenados recorrerem da pena em liberdade, suspeitos e até mesmo criminosos presos em flagrante, aguardar o julgamento em liberdade, benefícios como regressão da pena, e recursos que permitem que os processos se arrastem por anos, sabotando a justiça. Com raras exceções, os criminosos devem cumprir integralmente a pena a que foram condenados, para não desmoralizar a própria condenação.
Levando em conta que menos de 10% dos criminosos são presos e condenados, que a maioria absoluta (cerca de 90%) fica livre, que os condenados saem facilmente da prisão, e que apesar de tudo as prisões estão superlotadas, em condições que ferem os direitos humanos, e facilitam a existência de facções criminosas, as quais desafiam e chantageiam as autoridades, e que os governos se mostram incompetentes para administrar os presídios, é necessário a privatização do sistema penitenciário, quadruplicando o número de vagas. A situação atual, com o colapso e a falência da justiça, só interessa aos políticos corruptos e aos criminosos.
É preciso acabar com a influência dos políticos no judiciário, inclusive nos tribunais de conta, cumprindo o determinado no artigo segundo da Constituição, que diz que os “Três Poderes” devem ser harmônicos e INDEPENDENTES. O próprio judiciário deveria nomear seus principais cargos, levando em conta mérito e antiguidade.
Temos que acabar com a nomeação de funcionários públicos, todas as vagas deverão ser preenchidas por concursados, os governos somente poderão nomear o primeiro escalão: secretários ministros etc.
Os candidatos a cargos eletivos não poderão ter antecedentes, deverão ser cidadãos verdadeiramente “ficha limpa”, isto é, comprovadamente honestos, o Estado não pode correr riscos. Os partidos deverão apresentar candidatos com competência para exercer o cargo que disputam, com pelo menos o ensino básico completo. Os eleitores deverão ter acesso ao currículo de todos os candidatos, para poder exercer um voto livre e consciente. O voto devera ser direto para todos os cargos.
Existem duas maneiras de se conseguir essas mudanças. A primeira é o Povo sair às ruas com exigências pontuais, e a exemplo do que ocorreu na cidade de Jacarezinho no estado do Paraná, o povo fiscalizar a câmara de vereadores e a prefeitura fazendo suas exigências, em todos os municípios do Brasil, principalmente naqueles onde há suspeita de corrupção. A segunda maneira seria a intervenção militar, com o objetivo de efetuar as mudanças.
Esta faltando líderes no Brasil, cidadãos capazes e patriotas, não políticos e sindicalistas oportunistas.     



A BANDALHEIRA DOS CARGOS PÚBLICOS

Milhares de cargos públicos são preenchidos por funcionários nomeados por todo o País, nas prefeituras, no Estado, e no governo federal. Nas prefeituras, eles servem principalmente para comprar votos de famílias inteiras, nos governo estadual e federal para barganhar com políticos. A conseqüência disso é gravíssima, pois compromete seriamente a administração pública, a eficiência do Estado. Essas nomeações, que geralmente são para cargos de chefia, facilitam a introdução no serviço público de pessoas incompetentes e suspeitas, sendo que esses cargos são preenchidos por interesse e indicação política, privilegiando a corrupção (nos governos Lula e Dilma, 16 ministros por eles nomeados foram afastados sob suspeita), além disso, provocam o inchaço do Estado com a criação de cargos desnecessários com altos salários. O Brasil é o terceiro país do mundo, entre os que menos devolvem em benefícios os impostos arrecadados, isso comprova sem a menor sombra de dúvida, a incompetência de nossos governantes, e conseqüentemente de nossos políticos, e o estrago feito pela corrupção. Somente o primeiro escalão do governo deveria ser nomeado, como: secretários, ministros etc. Os cargos nas diretorias das estatais deveriam ser preenchidos por funcionários de carreira da empresa, escolhidos pelo conselho das mesmas, não por políticos.O Povo deveria exigir isso nas ruas.


O MENSALÃO CONTINUA

A exemplo do governo Lula, a Dilma continua comprando votos dos congressistas, com o objetivo de aprovar os projetos do governo como era feito no mensalão, apenas mudou a forma. Com esse objetivo, ela distribui atualmente cargos no governo, e libera milhões para as emendas parlamentares.
Não podemos entender como o Pres. Lula, continua blindado para não ser envolvido em todos os escândalos que atingiram o PT. Como acreditar que ele não sabia de um escândalo do vulto do “mensalão”, sendo que seu governo foi o principal beneficiário, e que envolveu as principais figuras de seu partido, hoje já condenados como criminosos, sendo que ele Lula, é o principal líder? Me engana que eu gosto!

A JUSTIÇA NO BRASIL

A justiça no Brasil esta FALIDA o que é um fato gravíssimo, e não vemos maior preocupação ou atitude por parte das autoridades para tentar reverter esse fato, até mesmo a imprensa não esta discutindo o assunto com devido destaque que ele merece. Vamos comprovar nossa afirmação com a análise que se segue.
Recentes estatísticas demonstram que a impunidade nos crimes de morte, ultrapassa a casa dos 90%, e que a polícia prende somente 10% dos criminosos. Os que são presos muito raramente cumprem a pena a que são condenados, a maioria sai facilmente da cadeia, ate mesmo os que cometeram crimes hediondos, sendo a reincidência muito grande. Atualmente nossas leis têm o objetivo claro de esvaziar as prisões, as quais estão superlotadas em condições que ferem os direitos humanos, e propiciam o surgimento de facções criminosas. A impunidade também é grande no meio político, onde temos milhares de processados ou suspeitos por todo o País, que quando condenados (o que acontece raramente) recebem penas leves, que não correspondem à gravidade do crime que cometeram.
A corrupção se estende pelo País em todos os setores não só na política. A violência esta por toda parte, não se tem mais segurança em nenhum lugar, nem mesmo dentro de casa. Centenas de assaltos a caixas eletrônicos com explosivos, milícias e traficantes dominando regiões inteiras com armas de guerra, justiceiros, a queima de centenas ônibus, assaltos a comerciantes, a residências, arrastões em prédios residenciais, na saída de bancos, roubo de cargas, seqüestros, balas perdidas, violência com assassinatos no campo e assaltos a propriedades rurais, crimes de pedofilia com mortes, assassinatos e agressões contra gays, massacres, violência contra mulheres a qual tem aumentado significativamente apesar da lei “Maria da Penha”, altíssimo índice de mortalidade no transito, violência crescente nas escolas com agressões a professores e alunos e ate mesmo mortes Tudo isso em um estado de impunidade que desacredita a justiça brasileira, comprovando a sua FALÊNCIA.
Não há interesse das autoridades em mudar esse quadro, pois as mudanças poderiam por centenas de políticos na cadeia, ninguém fala em aumentar as vagas nas prisões nem em endurecer as leis, tirando também os benéficos que patrocinam a impunidade como: a regressão das penas, a possibilidade de criminosos condenados recorrerem da pena em liberdade, as saídas para visitar a família, os inúmeros recursos etc. Para haver justiça, os criminosos deveriam cumprir integralmente a pena a que foram condenados.  Com os atuais políticos, é quase impossível reverter essa situação que é caótica e tende a piorar.
Para diminuir drasticamente a criminalidade no País, é necessário mudança nas leis, e isso só será possível, quando todos os políticos processados ou suspeitos deixarem suas cadeiras, só retornando se forem inocentados. Os governos, tem se mostrado incompetentes pára administrar o sistema penitenciário, e não tem recurso para investir em novos presídios, a solução seria a privatização. Se levarmos em conta que a maioria absoluta dos criminosos estão livre, que os presídios estão lotados, e que as mudanças nas leis aumentaria significativamente o número de presos, chegaremos a conclusão, que o número de vagas teria no mínino de ser multiplicado por quatro. Empresas construiriam prisões modelo, seguindo as regras ditadas pela constituição e pelos direitos humanos, com segurança máxima, oportunidade de estudo e trabalho para os presos, separação por periculosidade, idade etc. Com o tempo, as facções criminosas deixariam de existir.  A justiça educa, a situação nas escolas reflete o que ocorre fora das escolas, na sociedade, e o que os alunos vêem diariamente nos noticiários.





BRASILEIROS CUIDADO !!!

CUIDADO! O Sr. Luiz Inácio LULA da Silva é um homem perigoso. Atacou a imprensa todas as vezes que ela veiculou notícias do seu desagrado, entre outros, apoiou o Pres. Hugo Chaves (veja a situação da Venezuela, uma verdadeira ditadura), se aliou ao Maluf nas últimas eleições, seus “companheiros” principais lideres do PT, foram todos condenados no processo do “mensalão” e ele conseguiu se manter “blindado”, seu partido do qual ele é o principal líder, e não pode desconhecer nada que sucede dentro dele,  esta sob forte suspeita de ter recebido dinheiro sujo da Petrobras, temos também, a suspeita de desvio de dinheiro da Prefeitura de Sto. Andre, para a campanha de sua reeleição que se arrasta na justiça. Como presidente, nove ministros nomeados por ele foram afastados sob suspeita, também foi de sua responsabilidade a nomeação de diversos diretores suspeitos das estatais, e outros funcionários do governo também suspeitos. Aos poucos, esta começando a aparecer toda a sujeira que envolveu seu governo, o PT, e o governo Dilma. O Sr. Lula, usando de sua popularidade entre as pessoas menos instruídas e informadas, que são facilmente manipuladas, poderá provocar uma convulsão social atacando o que ele chama de “elites”, os movimentos em seu apoio e a Pres. Dilma, feitos principalmente pela CUT que é um braço do PT pode ser um início. Fica a pergunta: a que classe pertence o filho do Lula?
DEPOIS, NÃO DIGAM QUE EU NÂO AVISEI!




A REVOLUÇÃO DOS “GATOS PINGADOS”


Estamos em um regime democrático, portanto o povo tem o direito de se manifestar livremente, mesmo que essa manifestação tenha sido orquestrada por um partido político. Com certeza o impeachment da Dilma não vai resolver nada, pois o sucessor dela não poderá fazer grande coisa mesmo sendo da oposição, é tudo farinha do mesmo saco, mas se acontecer será dentro das regras impostas pela constituição, não seria um golpe, ela poderia também ser afastada por incompetência. Essas manifestações foram promovidas pelo PT e pela CUT que é ligada ao partido, os manifestantes protestaram contra as reformas econômicas feita pelo governo Dilma, o que é contraditório. Estranhamos a presença da UNE, os estudantes devem estar no mínimo mal informados a respeito do que acontece no Brasil, eles deveriam estar nas ruas com as “caras pintadas” ao lado do povo brasileiro, não ao lado do PT. Sr. presidente da UNE o que esta acontecendo?  

A REVOLUÇÃO DOS “GATOS PINGADOS”

Os cidadãos da cidade de Jacarezinho no Paraná deram um exemplo, que deveria ser seguido por todos os brasileiros, pressionaram exigindo a diminuição do salário dos vereadores e foram vitoriosos. No próximo mandato, pretendem juntamente com o ministério público, fiscalizar os cargos em comissão, as contas da prefeitura etc.
Alguns municípios, já estão seguindo o exemplo com resultados positivos, esse movimento, deveria se espalhar por todas as cidades brasileiras, principalmente naquelas em que os prefeitos ou os vereadores estejam sob suspeita. Esta é a revolução pacífica, que gostaríamos que se espalhasse por todo o Brasil.   

ATENTADO A BOMBA NO INSTITUTO LULA


Certamente, a Polícia Federal tem que investigar o atentado ao “Instituto Lula”, e verificar a possibilidade da autoria do mesmo pelo próprio PT, para depois promover desagravo ao Lula e a Dilma, porque essa ocorrência não favorece a oposição nem aos adversários do Lula. Os federais poderão aproveitar a oportunidade, para verificar a finalidade desse instituto, se não é a mesma das empresas de consultoria. “As “palestras do Lula” não valem milhões”, a não ser que ele ensine como conseguir se manter “blindado” diante de tantos escândalos (principalmente no caso do mensalão), explique como se faz para conseguir enganar um País inteiro durante mais de 12 anos, e como conseguir méritos pelo que não realizou (o maior 171 da história do Brasil). O Lula foi o presidente do jeitinho que o brasileiro gosta, esperto, bom de papo e “bom de bico”.     

CHACINA

Não é somente as chacinas que estão apavorando os brasileiros, a violência esta por toda parte, o Brasil se tornou um dos países mais violentos do mundo. Centenas de assaltos a caixas eletrônicos com explosivos, milícias e traficantes dominando regiões inteiras com armas de guerra, centenas de ônibus queimados, assaltos a comerciantes, residências, em saídas de bancos, no transito, seqüestros, roubo de cargas, balas perdidas, violência com assassinatos no campo, assaltos a propriedades rurais, crimes de pedofilia com mortes, assassinato e agressões contra gays, violência contra mulheres, que têm aumentado significativamente, violência no transito (cerca de 50.000 mortes por ano), violência crescente e ate mesmo com mortes nas escolas, assassinatos, estupros e roubos cometidos por menores, tudo isso em um clima de impunidade, pois menos de 10% dos criminosos são presos, e os condenados recebem penas leves, e com os benefícios saem facilmente da cadeia, mesmo assim as prisões estão superlotadas, em condições que ferem os direitos humanos e não recuperam ninguém. Para acomodar todos os criminosos que deveriam estar presos, as vagas no sistema penitenciário teriam de ser multiplicadas por dez. Tudo atesta a FALÊNCIA DA JUSTIÇA BRASILEIRA.
Os especialistas procuram apontar as causas da violência, os políticos fazem promessas, porem nada vai mudar, a tendência é ficar cada vez pior, porque os culpados de tudo são nossos governantes, e a classe política brasileira. Para acabar com a criminalidade é necessário haver justiça, acabar com a impunidade, para tanto é necessário leis severas, acabar com os benefícios criados para esvaziar as prisões, agilidade nos processos etc. e essas mudanças dependem dos políticos, que não tem interesse que elas sejam realizadas, pois poriam na cadeira centenas de prefeitos vereadores, deputados etc. Pelo mesmo motivo, querem que o sistema penitenciário e tudo mais permaneçam como esta. A situação dos presídios poderia ser resolvida em curto prazo privatizando o sistema, o qual poderia se tornar modelo.
Nada vai mudar no Brasil enquanto o Povo não sair às ruas, em todas as cidades do País, exigindo o afastamento de todos os políticos processados ou suspeitos, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública, precisamos fazer uma verdadeira faxina na classe política brasileira, DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!!!


    



A VALIDADE DA ELEIÇÃO DA DILMA




Os políticos afirmam que são eleitos em escrutínios livres e democráticos, mas não é bem assim. São eleições de “cartas marcadas”, onde os eleitores não conhecem devidamente os candidatos, que são sempre os mesmos, sendo que entre eles existem muitos suspeitos, ou sem capacidade para exercer os cargos que disputam, além disso, a compra de votos é notória. Os políticos, apesar de terem sido eleitos em eleições que se dizem livres e democráticas, têm a rejeição da maioria absoluta dos eleitores, se as eleições fossem hoje a Pres. Dilma não se elegeria, e a rejeição ao congresso ultrapassa a casa dos 70%. As suspeitas de desvio de dinheiro, para as campanhas de diversos partidos têm que ser esclarecidas, o povo têm esse direito. Temos as suspeitas de desvio de dinheiro da prefeitura de S. Andre, para a campanha de reeleição do Pres. Lula, da Petrobras para diversos partidos etc. Essas suspeitas colocam em dúvida a lisura das eleições. As pessoas são inocentes até prova em contrário, porém enquanto corre o processo são suspeitas, pois sua inocência também não foi comprovada (o Estado não pode correr risco). Cerca de 90% dos eleitores, não conhece como funciona o voto proporcional para eleger os deputados e vereadores, isso pode ser comprovado facilmente com pesquisa, e esse fato deveria ser submetido ao Supremo, para se saber se ele invalida ou não as eleições.  

ABEAS CORPUS PARA O LULA



O Pres. Lula esta como de costume, procurando permanecer afastado dos escândalos que tem envolvido o PT. Ele conseguiu se manter “blindado” no caso do mensalão, não é possível que ele não tivesse conhecimento do que estava ocorrendo debaixo dos seus olhos, envolvendo as principais figuras do seu partido sendo ele principal líder, e seu governo o beneficiário do esquema criminoso. Recentemente ele fez crítica ao PT que tem um tesoureiro condenado, outro preso sob suspeita, e inúmeras denúncias de receber dinheiro sujo. Quem sabe ele não esta pensando em pular do barco que esta ameaçando afundar. Gostaria de saber como anda o processo, a respeito da suspeita de desvio de dinheiro da Prefeitura de Sto. Andre para a campanha do Lula. Esse indivíduo, que juntamente com a Pres. Dilma, é responsável pela situação de verdadeiro descalabro que estamos vivendo, devido a suas administrações incompetentes, rodeadas de corrupção por todos os lados, deveria ser devidamente investigado, assim como seus parentes (seu filho). É deles a responsabilidade pela nomeação dos diretores suspeitos da Petrobras, a Dilma, ainda foi Ministra das Minas e Energia e pres. do Conselho da Petrobras, como isentar os mesmos da responsabilidade pela situação dessa empresa? E essa “Fundação Lula” qual o objetivo dela, não teria a mesma finalidade das “consultorias”? O Pres. Lula é um homem perigoso que incentiva a guerra de classes, falando de elites imaginárias, ele já fez muito mal ao Brasil e precisa ser desmascarado. Devido aos presidentes Lula, Dilma, e seus companheiros, o Brasil esta batendo recordes negativos: Um dos países mais violentos do mundo, um dos mais corruptos, dos juros mais altos, dos impostos mais altos e que menos devolve em benefício ao povo, com uma saúde pública em estado de calamidade, com a justiça e o sistema prisional falidos, com a educação ruim e com anos de atraso, e uma grave crise econômica.

Não é somente a Dilma que tem que deixar o poder, temos por todo o País milhares de políticos processados, somente no Congresso são 171, o povo tem que sair ás ruas, famílias inteiras, pacificamente, exigindo uma verdadeira faxina na política brasileira, que todos os políticos processados sejam afastados, é o primeiro passo, se continuar como esta nada vai mudar, só vai piorar.    

A REVOLUÇÃO



O Brasil esta carente de verdadeiros líderes, não de políticos ou sindicalistas oportunistas, mas de verdadeiros patriotas competentes e honestos, que poderão advir dos diversos setores de nossa sociedade, para esclarecer e guiar o Povo brasileiro, em uma revolução pacífica mobilizando o País inteiro, colocando o povo nas ruas com exigências pontuais. O País esta enfrentando uma crise econômica, causada principalmente pela incompetência dos Pres. Lula e Dilma, que durante seus governos conviveram tranquilamente com a corrupção, estamos perdendo tudo o que foi conquistado pelos brasileiros com o “plano real”, que estabilizou a moeda, trazendo grandes benefícios aos brasileiros como: A melhor distribuição de renda, a criação de empregos, e o crescimento de nossa economia.
A corrupção no Brasil é endêmica, mais de 190 congressistas processados, portanto suspeitos, esse número deverá aumentar com as investigações da Petrobras, como esses congressistas podem atuar em CPIs, fazer parte da comissão de constituição e justiça, sabatinar candidatos ao Supremo e a outros cargos do judiciário, ou fazer reforma política? Milhares de políticos suspeitos por todo o País, prefeitos, deputados, vereadores, e até mesmo governadores. Temos dirigentes de partidos suspeitos ou processados além de líderes do congresso. Dizem que nem todos os políticos são desonestos, porém tudo indica que são os suspeitos que lideram a política no País.
A situação que os brasileiros enfrentam, é culpa unicamente dos políticos que tem governado nosso País, chegamos ao “fundo do poço”, os brasileiros não podem mais suportar todo esse descalabro calados.
Além da crise econômica, a saúde esta em estado de calamidade pública, nosso ensino é péssimo em todos os níveis e com anos de atraso, a justiça esta falida, a polícia prende somente perto de 10% dos criminosos, cerca de 90% ficam impunes, mesmo assim as prisões estão superlotadas, os que são presos saem facilmente da cadeia, o Brasil se tornou um dos países mais violento do mundo, e não se vê solução nem em longo prazo, a situação só tende a piorar.
Os políticos enganaram os brasileiros, transformando a “lei da ficha limpa” de iniciativa popular, em uma lei “fajuta” que não limpa nada e ninguém protestou.
Nada vai mudar, enquanto não se fizer uma verdadeira “faxina” na política brasileira. Em primeiro lugar, o povo tem que sair às ruas exigindo o afastamento imediato, de todos os políticos processados ou suspeitos, é necessário mobilizar o País inteiro com esse objetivo. Os brasileiros deveriam também se mobilizar em cada cidade, combatendo a corrupção local.
Também é preciso que o povo exija leis duras contra os corruptos, com punições em regime fechado, e considerar crimes hediondos quando atingirem a saúde ou a educação, mudanças nas leis que facilitam a impunidade feitas para esvaziarem as prisões, e também a privatização do sistema penitenciário quadruplicando as vagas, para por na prisão a maioria absoluta dos criminosos os quais permanecem livres.
É necessário também, que o povo exija o fim da nomeação de funcionários públicos (todos deverão ser concursados), sendo nomeado somente o primeiro escalão como: secretários, ministros etc., aumentando dessa maneira a eficiência do funcionalismo, enxugando a máquina pública, e diminuindo a corrupção.
Se e povo não se mobilizar com exigências pontuais, a única solução será a intervenção militar, porque é mais fácil tira um osso da boca de um petibull, do que esse pessoal do poder. DEPOIS NÃO DIGAM Q!UE EU NÃO AVISEI. 

A INFLAÇÃO DA DILMA E DO LULA




O aumento da inflação, causado pela incompetência do Guru Lula e de sua discípula Dilma, e também pela corrupção que assola o País, esta tirando o poder aquisitivo do salário mínimo, que havia sido valorizado com “plano real”. A inflação que incide sobre o preço dos alimentos, das tarifas de luz e água, é muito maior que a oficial. O poder aquisitivo do salário mínimo devera diminuir em mais de 30%, até o fim deste ano, e continuara a diminuir no próximo, atingindo a população mais pobre que foi decisiva na reeleição da Pres. Dilma, chupa... O aumento proposto para o salário mínimo a partir de janeiro do próximo ano, não vai repor as perdas e os pobres ficarão mais pobres. 

A DITADURA EM QUE VIVEMOS



Exatamente, estamos vivendo uma ditadura dos políticos, que fazem o que querem, legislam dentro dos seus interesses, não do povo, não fazem leis que os possam atingir principalmente aos corruptos, tem forte influência na justiça brasileira, pois os principais cargos do judiciário são nomeados por eles, e esse fato contraria o artigo segundo da constituição, que diz que os três poderes devem ser harmônicos e INDEPENDENTES. A influência política nos tribunais de contas facilita sobremaneira a corrupção. Os políticos trabalham pouco e ganham muito mais do que merecem, com altos salários e privilégios estabelecidos por eles mesmos, são corporativistas e incompetentes (para confirmar basta analisar o resultado do trabalho dos mesmos), milhares deles por todo o Brasil respondem a processo, portanto são suspeitos. As eleições geralmente ocorrem com os mesmos candidatos, muitos suspeitos, até mesmo presidentes de partido (o congresso transformou a lei da ficha limpa de iniciativa popular, em uma lei “fajuta” que não limpa nada), a compra de votos é notória, os cargos públicos servem para aliciar famílias inteiras, temos a suspeita de dinheiro sujo para partidos. Uma eleição na qual 90% dos eleitores, não sabem como funciona a eleição proporcional para deputados e vereadores, na qual eleitor vota em um candidato que supostamente conhece, e elege um minoritário que ele desconhece. Acreditamos ter liberdade de imprensa, porém basta analisar em diversas ocasiões, a reação do Pres. Lula quando criticado, e a atitude de alguns congressistas, para ver o risco que corremos. O congresso anterior tentou tirar da promotoria o poder de investigar, pois partia dela as principais denúncias contra políticos. Com o início das investigações sobre a participação de políticos no escândalo da Petrobras, começarão as manobras procurando acabar com a “delação premiada”, tentarão desmoralizar o juiz que preside o inquérito, os ministros do Supremo, a promotoria pública, a polícia federal (O PT é especialista nesse assunto de difamação).
Já atingimos o fundo do poço, nossa economia vai mal, o Brasil parou de crescer, temos o desemprego, o crescimento da inflação com a conseqüente perda do poder aquisitivo do salário mínimo, a saúde pública em estado de calamidade, a justiça falida, a educação ruim em todos os níveis, e com anos de atraso, não somos a favor da violência mas não podemos entender, como o povo brasileiro convive tranquilamente com esse descalabro, esta faltando verdadeiros líderes em nosso País, não políticos ou sindicalistas oportunistas, para conduzir o Povo em protestos pontuais e pacíficos, exigindo principalmente que todos os políticos processados ou suspeitos deixem suas cadeiras, temos que fazer uma limpeza no mundo político brasileiro, senão nada vai mudar no Brasil, DEPOIS NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI!     


PRESIDENTE DILMA SE PREPARA PARA COMPRAR VOTOS




A presidente Dilma se prepara para comprar votos dos congressistas, com o objetivo de aprovar o “ajuste fiscal”, como moeda ela pretende usar cargos públicos e liberação de verbas. Com a popularidade “lá em baixo”, a Pres. Dilma esta tentando tirar o Brasil do buraco, em que ela o PT e o Lula colocaram com suas incompetências, nomeando durante seus governos, pessoas suspeitas e até mesmo incompetentes para os cargos de ministros e para dirigir estatais, e ainda, convivendo tranquilamente com a corrupção e com os políticos corruptos. Quem mais esta sofrendo com a crise que se instalou no Brasil, são os mais pobres que elegeram a Pres. Dilma, e que acreditaram no Pres. Lula, o maior 171 da história de nosso País, o qual a anos vem enganando os brasileiros com seu “papo”, principalmente os mais humildes, que devido a péssima situação do ensino no Brasil, são mantidos com baixa instrução.   

EU AVISEI

A situação do Brasil é de verdadeiro descalabro. A saúde está em estado de calamidade publica, a educação é ruim em todos os níveis e estamos entre os Países mais atrasados, a justiça está falida, a polícia prende somente 10% dos criminosos em grande parte reincidente, a maioria absoluta fica livre, se fossem todos presos, o Brasil ocuparia o primeiro lugar mundial em número de internos, porém não existe lugar nos presídios os quais vivem superlotados, em condições que ferem os direitos humanos, não adianta o povo pedir por justiça, a corrupção esta disseminada por todo o País, com milhares de políticos processados (só no Congresso 191), o Brasil atravessa grave crise econômica com o aumento da inflação e do desemprego. A responsabilidade dessa situação é principalmente dos presidentes Lula e Dilma, que governaram o Brasil nesses últimos doze anos, rodeados de corrupção por todos os lados, e mantendo seu prestígio, a custa dos benefícios proporcionados pelo “plano real” (empregos, distribuição de renda, progresso econômico etc.), e pela “bolsa família” que se originou na união dos planos sociais criados no governo anterior. Tivemos também nesses últimos doze anos os piores Congressos da história do País. Qualquer político que vier a público dizendo que a saúde, a educação, a justiça, ou a segurança pública vai melhorar estará mentindo, isso só seria possível se fosse feita uma verdadeira faxina no meio político brasileiro, iniciando por afastar todos os políticos processados, e os partidos políticos, apresentarem unicamente candidatos comprovadamente honestos, sem antecedentes, e com competência para exercerem os cargos que disputam. Infelizmente a tendência e que nada melhore, já estamos no “fundo do poço”, e abaixo disso só existe o inferno, temos que tomar cuidado para que políticos como o Lula, não jogue o povo contra o que ele chama de “elites”, provocando uma luta de classes, por falar nisso, a que classe pertence o filho do Lula?
DEPOIS, NÂO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI.

   

ESSE CONGRESSO É UMA VERGONHA!!!!!



O Congresso brasileiro, que conta com 160 deputados e 31 senadores processados é uma vergonha. Parece que ele quer superar o congresso anterior, que foi o pior da história do Brasil, e que entre outras barbaridades que cometeu enganou o povo brasileiro, e modificou a “lei da ficha limpa” de iniciativa popular, transformando a mesma em uma lei fajuta que não limpa nada. Esse congresso, o qual conta com a participação do Maluf, do PT, e outros partidos suspeitos de receberem dinheiro desviado da Petrobras, querem que os partidos políticos continuem sócios das empresas, continuando a receber das mesmas contribuições para suas campanhas. Manteve ainda o voto proporcional para vereadores e deputados, apesar de que 90% dos eleitores não conhecem como funciona esse processo, no qual o eleitor vota em um candidato que ele conhece, e elege um minoritário nos votos que ele desconhece, e ignorando o fato, de que os brasileiros querem eleger diretamente seus candidatos.
Temos que questionar, se um Congresso com tantos membros processados, cujo número deve aumentar a medida que prosseguirem as investigações na Petrobras, em com partidos políticos também suspeitos, tem condições de representar o povo brasileiro, na elaboração de uma reforma política ou de promover CPI.
É de admirar, o fato dos brasileiros engolirem todos os atos desse congresso, sem se mobilizarem pedindo seu impedimento. Esta faltando líderes verdadeiros neste País, não políticos ou sindicalistas oportunistas, mas cidadãos honestos e competentes, para guiarem o povo em protestos pontuais.



SEM NOÇÃO

                                                                  

Primeiro o mensalão, que ocorreu debaixo dos olhos do pres. Lula, sendo seu governo o principal favorecido. A coisa foi de tal vulto que só não viu quem fechou os olhos. Depois foi a vez da Petrobras, que o pres. Lula durante o seu governo fez tudo para impedir que ela fosse investigada, alegando que não seria bom para o nome da empresa, certamente ele sabia o que seria encontrado. Outros escândalos, como a suspeita de desvio de dinheiro da prefeitura de Sto. André para a campanha do Lula, continua na justiça em “banho Maria”. Nos governos Lula /Dilma16 ministros foram demitidos sob suspeita, e diretores de Estatais também nomeados por eles. Conivência ou incompetência para formar suas equipes? A pres. Dilma foi Ministra das Minas e Energia, presidiu o Conselho da Petrobras, e como pres. da República é responsável pela atual diretoria, ela não pode negar sua responsabilidade pelo que está acontecendo na Petrobras. TODAS AS OBRAS PÚBLICAS no Brasil estão sob suspeita, e algumas Estatais têm que ser investigadas. MILHARES de políticos, prefeitos, senadores, deputados e vereadores, processados em todo o País, temos até governadores sob suspeita. Diante de todos estes fatos a pres. Dilma declara que a corrupção no Brasil não é endêmica, certamente Pres. SEM NOÇÃO.

O POLÍTICO “PIROU”


O deputado federal Roberto Freire do PPS, esta propondo o parlamentarismo como solução para o País. Por um lado, os eleitores brasileiros já recusaram em plebiscito esse tipo de regime, por outro, não podemos imaginar adotarmos o parlamentarismo com esse congresso que temos, sendo que 191 de seus membros estão processados, portanto são suspeitos, esse número provavelmente vai aumentar com as investigações da Petrobras.  Um congresso que já abrigou pessoas condenadas, que tem inúmeros membros incompetentes para exercer mandato, que promove CPIs que terminam em pizza, corporativista, que não endurecem as leis contra a corrupção, pois elas poderão atingir seus membros, que forneceu ao estado inúmeros ministros em épocas diferentes, que foram afastados por suspeita, que enganou o Povo brasileiro com a “lei da ficha limpa”, que faz barganha por votos etc. (tem muito mais)

O problema do Brasil não é absolutamente o regime, mas a classe política brasileira, que tem milhares de membros processados por todo o País.  Não é somente a Dilma que tem que ser afastada, temos que fazer uma verdadeira faxina no meio político brasileiro, o povo tem que sair em massa ás ruas por esse ideal.