Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quarta-feira, 15 de julho de 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre
O DESCALABRO BRASILEIRO
Enquanto os brasileiros estão divididos discutindo Bolsonaro, Lula, PT, ameaça comunista, confinamento, hidroxicloroquina, estão esquecendo que milhares de políticos, juntamente com alguns empresários saquearam o País, roubando bilhões do povo brasileiro, sendo que a maioria absoluta permanece impune, quase nenhum preso, e milhares respondendo a processos, que se arrastam na falida justiça brasileira. Muito pouco se recuperou do dinheiro desviado, e os políticos permanecem ricos, além do fato absurdo, de que a maioria absoluta dos suspeitos, permanece exercendo mandato Nessas condições de suspeitos de graves crimes contra o povo (corruptos?) temos: 30% do congresso, 70% dos prefeitos, milhares de vereadores e deputados estaduais (são mais de 10.000, se você não acredita nesses números pesquise, poderá saber o nome de cada um, e as acusações que pesam sobre eles).
Nossas eleições são com cartas marcadas, cheias de irregularidades como caixa II, dinheiro da corrupção, compra de votos, e candidatos suspeitos (Corruptos?), além do fato, de que a maioria absoluta dos eleitores desconhece como funciona, o sistema proporcional para eleger deputados e vereadores (faça o teste, pergunte como funciona ao vizinho, amigo, parente, verá que ninguém sabe), isso torna essas eleições irregulares, nesse sistema você vota em um candidato que conhece, e elege um que você desconhece, será que o povo aprova? Onde está a democracia? Temos então o absurdo dos absurdos, o Povo vai financiar a campanha dos políticos suspeitos (corruptos?)
Cansado de corrupção, o Povo elaborou o projeto da lei da ficha limpa, e enviou para o Congresso, lotando as ruas exigindo sua aprovação, com a maior “cara de pau”, os congressistas deformaram o projeto, tornando o mesmo inútil não limpa nada, fizeram os brasileiros de idiotas, precisamos exigir uma nova “lei da ficha limpa”’, para termos eleições, somente com candidatos, comprovadamente honestos e sem antecedentes, é a única maneira de nos livrarmos, dessa corja que tomou o poder no País, temos que nos preparar para assim que for possível lotar as ruas, está faltando um líder que esclareça o povo, e lidere os brasileiros no sentido de fazer uma faxina no meio político (obs. essa situação favorece o comunismo o socialismo e o fascismo)
Celso Henrique Melez

Nenhum comentário: