Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quinta-feira, 30 de julho de 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre
DESCALABRO BRASLEIRO V
Entre 63 nações o Brasil ocupa a posição 53 na Educação, estando entre as piores do mundo, nossa Educação esta com anos de atraso, ruim em todos os níveis, sendo verdadeira fábrica de analfabetos funcionais, devemos isso à classe política brasileira, para eles quanto mais ignorância melhor. Milhões e milhões de reais, tem sido e continua sendo ROUBADO da Educação, por políticos e empresários, nas prefeituras e nos estados, (foram desviados milhões, nos programas federais na administração Haddad). Os políticos suspeitos que lideram o Congresso, não permitem que se aprovem medidas contra a corrupção, ou se endureça as penas.
Para mostrar a gravidade do fato, e o prejuízo causado aos brasileiros, vamos relatar os benefícios da Educação:  ela é vital e indispensável para o desenvolvimento de qualquer País, ela diminui drasticamente as desigualdades, diminui a miséria, melhora a saúde do povo que fica mais esclarecido, diminui a criminalidade, torna o cidadão menos dependente de ações sociais do governo, diminui os acidentes e mortes no transito.
É necessário se fazer de imediato, uma verdadeira revolução na Educação brasileira, a classe estudantil deveria se manifestar, lotando as ruas logo que for possível, mas não estamos vendo nenhuma luz no fim do túnel.
Celso Henrique Melez

sábado, 18 de julho de 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre
DESCALABRO BRASILEIRO III
Segundo dados oficiais, a impunidade no Brasil ultrapassa a casa dos 80%, porém entre os políticos ela é maior que 90%, a maioria absoluta dos políticos suspeitos (ultrapassam a casa dos 10.000), permanecem exercendo mandato, ainda não foram indiciados, e os que foram ainda não foram julgados, quase a totalidade dos condenados estão fora da prisão, mesmo os condenados a longas penas de 30 ou 40 anos, temos deputado condenado exercendo mandato, assim como prefeito com tornozeleira, chega a dar nojo.
A interpretação da Constituição, com referência a prisão em segunda instância, teve o claro objetivo de favorecer os políticos suspeitos (prováveis criminosos), e fez a Constituição avalista da impunidade.
Quem elabora e aprova nossas leis é o Congresso, ele é o principal responsável pela impunidade no Brasil, frequentemente legislando em causa própria, atualmente 30% dos seus integrantes são suspeitos (corruptos?), na gestão passada eram 40%.
O código processual que devemos aos nossos congressistas, não tem qualidade e favorece claramente a impunidade, dando margem a inúmeros recursos, possibilitando que os processos se arrastem por anos, sobrecarregando o judiciário, e custando milhões aos cofres públicos.
Um Congresso bem intencionado, já teria procurado aprovar, um novo Código processual moderno e enxuto, mas não é do interesse de uma Instituição, dominada e liderada por políticos suspeitos (corruptos?).
Temos ainda a regressão das penas, que desmoraliza a Justiça, porque dificilmente o réu cumpre a pena a que foi condenado, além das saidinhas, em que uma boa parte dos presos não retorna, e muitos aproveitam para cometer crimes, esses benefícios também devemos aos congressistas.
Não da para entender, como os brasileiros suportam esse verdadeiro descalabro, e ficam discutindo a favor ou contra o presidente, contra os comunistas, enquanto os políticos suspeitos (corruptos?), que são de direita esquerda e centro, tomaram conta do Congresso e do País, em lugar de todos se unirem, para exigir uma faxina no meio político brasileiro, lotando as ruas em manifestações.
Celso Henrique Melez


A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre
O DESCALABRO BRASILEIRO II
Temos um País liderado e dominado por políticos suspeitos (criminosos?), pela lei são presumidos inocentes, mas também são prováveis criminosos, não poderiam em hipótese nenhuma estar exercendo mandato, se aboletaram no poder e ninguém consegue tirar, eleitos em eleições com cartas marcadas cheias de irregularidades, eles são 30% do Congresso, 70% dos prefeitos, alguns governadores, e milhares de vereadores e deputados estaduais, são bem mais de 10.00 em todo o Brasil (pode pesquisar, vai saber o nome de cada um, e as acusações que pesam sobre eles). São responsáveis por terem saqueado o Brasil roubando bilhões, por legislar em causa própria no Congresso, não aprovando nada que possa atingi-los, em consequência nossa justiça esta falida, com mais de 80% de impunidade e as prisões superlotadas, em condições degradantes, estamos entre os Países mais violentos do mundo, nossa Educação uma das piores do mundo, verdadeira fábrica de analfabetos funcionais, estamos também entre os Países mais corruptos, a criminalidade é tão alta, que se diminuísse em 50% ainda seria absurda, os brasileiros se enganaram novamente elegendo Bolsonaro, que prometeu combater a corrupção e mudar esse quadro, mas esta fazendo exatamente ao contrário, se aliou aos suspeitos (corruptos?), em mais de um ano de governo nada mudou, as coisas ficaram piores, são todos “farinha do mesmo saco”.
Celso Henrique Melez

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre
O DESCALABRO BRASILEIRO IV
É praticamente impossível, os brasileiros exercerem um voto consciente, nossas eleições são com cartas marcadas, cheias de irregularidades como: caixa II, dinheiro da corrupção, compra de votos, além de plenas de candidatos suspeitos (corruptos?), e de baixa qualidade. Devido uma Educação ruim em todos os níveis, verdadeira fábrica de analfabetos funcionais, a maioria absoluta dos eleitores é de analfabetos, funcionais, ou com muito pouca instrução. Apesar de se dizer que temos eleições democráticas, os brasileiros tem que aceitar candidatos suspeitos (corruptos?), inclusive financiados com dinheiro público, um grande número de partidos políticos, e um sistema proporcional para eleger deputados e vereadores, que quase a totalidade dos eleitores, não sabe como funciona. O RESULTADO DAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES: são suspeitos (corruptos?) 30% do congresso, alguns governadores, 70% dos prefeitos, e milhares de vereadores e deputados estaduais, são bem mais que 10.000 políticos suspeitos (corruptos?) exercendo mandato (se não acredita pesquise, vai saber o nome de cada um, e as acusações que pesam sobre eles), e o povo discutindo cloroquina !!!!!
Celso Henrique Melez

quarta-feira, 15 de julho de 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre
O DESCALABRO BRASILEIRO
Enquanto os brasileiros estão divididos discutindo Bolsonaro, Lula, PT, ameaça comunista, confinamento, hidroxicloroquina, estão esquecendo que milhares de políticos, juntamente com alguns empresários saquearam o País, roubando bilhões do povo brasileiro, sendo que a maioria absoluta permanece impune, quase nenhum preso, e milhares respondendo a processos, que se arrastam na falida justiça brasileira. Muito pouco se recuperou do dinheiro desviado, e os políticos permanecem ricos, além do fato absurdo, de que a maioria absoluta dos suspeitos, permanece exercendo mandato Nessas condições de suspeitos de graves crimes contra o povo (corruptos?) temos: 30% do congresso, 70% dos prefeitos, milhares de vereadores e deputados estaduais (são mais de 10.000, se você não acredita nesses números pesquise, poderá saber o nome de cada um, e as acusações que pesam sobre eles).
Nossas eleições são com cartas marcadas, cheias de irregularidades como caixa II, dinheiro da corrupção, compra de votos, e candidatos suspeitos (Corruptos?), além do fato, de que a maioria absoluta dos eleitores desconhece como funciona, o sistema proporcional para eleger deputados e vereadores (faça o teste, pergunte como funciona ao vizinho, amigo, parente, verá que ninguém sabe), isso torna essas eleições irregulares, nesse sistema você vota em um candidato que conhece, e elege um que você desconhece, será que o povo aprova? Onde está a democracia? Temos então o absurdo dos absurdos, o Povo vai financiar a campanha dos políticos suspeitos (corruptos?)
Cansado de corrupção, o Povo elaborou o projeto da lei da ficha limpa, e enviou para o Congresso, lotando as ruas exigindo sua aprovação, com a maior “cara de pau”, os congressistas deformaram o projeto, tornando o mesmo inútil não limpa nada, fizeram os brasileiros de idiotas, precisamos exigir uma nova “lei da ficha limpa”’, para termos eleições, somente com candidatos, comprovadamente honestos e sem antecedentes, é a única maneira de nos livrarmos, dessa corja que tomou o poder no País, temos que nos preparar para assim que for possível lotar as ruas, está faltando um líder que esclareça o povo, e lidere os brasileiros no sentido de fazer uma faxina no meio político (obs. essa situação favorece o comunismo o socialismo e o fascismo)
Celso Henrique Melez