Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Resultado de imagem para forças armadas imagens
A INTERVENÇÃO MILITAR
Temos que deixar bem claro, principalmente para a imprensa, que os brasileiros não querem uma ditadura, não querem censura nem restrição à liberdade, muito menos mudar o regime, querem uma intervenção militar para fazer uma faxina, no meio político brasileiro, afastando os milhares de políticos chamados de “suspeitos”, que infestam a política brasileira.
A INSUPORTÁVEL SITUAÇÃO BRASILEIRA
Nosso Congresso é liderado e dominado por políticos suspeitos, todos os ex-presidentes da Câmara Federal dos últimos 16 anos, foram presos, investigados, ou indiciados por graves crimes contra o povo. Nossos Congressistas legislam em causa própria, não aprovando nada que possa atingi-los, e aprovando leis que dificultam a justiça (houve críticas internacionais), além de tudo Congressos incompetentes, o que podemos afirmar sem medo, pois é muito fácil de provar. Uma boa parte dos ministros do Supremo tem dado claramente, sustentação aos políticos suspeitos, Toffoli que preside o Supremo, foi nomeado por Lula, e foi advogado do PT. Os processos no Supremo contra os políticos se arrastam por anos, às vezes crimes prescrevem, um verdadeiro absurdo, eles deveriam ter julgamento prioritário, pois a demora pode estar mantendo um criminoso no poder, e isso certamente já aconteceu.

Em outubro teremos eleições municipais, importantíssimas porque 70% dos prefeitos (mais de 3.500) são suspeitos, assim como milhares de vereadores, a roubalheira continua não acabou, o quadro da rede Globo no fantástico “cadê o dinheiro que estava aqui”, mostra apenas uma pequena ponta, do iceberg da corrupção, que atinge a maioria absoluta dos municípios brasileiros.
ELEIÇÕES COM CARTAS MARCADAS
Como podemos ver, nas próximas eleições teremos que fazer uma faxina, mas como fazer isso, se nossas eleições são com cartas marcadas?
Mais de 10.000 políticos suspeitos tentarão se reeleger, e farão suas campanhas com nosso dinheiro (fundo eleitoral), a eleição proporcional para eleger os vereadores, aonde você vota em um candidato que conhece, e elege outro que vice não conhece é ilegal, porque a maioria absoluta dos brasileiros não sabe como funciona, quero ver como explicar esse sistema, a maioria dos brasileiros que são analfabetos, analfabetos funcionais, ou com pouca instrução.
VAMOS PARA AS RUAS
Os brasileiros não podem continuar assistindo, a toda essa bandalheira passivamente, os grupos e entidades que tem o poder de mobilizar o povo, tem que colocar os brasileiros nas ruas, PACIFICAMENTE POREM INDIGNADOS, temos que exigir que os políticos suspeitos, não tenham acesso ao fundo eleitoral, e que os partidos apresentem candidatos ficha limpa e de qualidade, vamos deixar bem claro nas ruas, que os POLÍTICOS SUSPEITOS NÃO SE ELEGERÃO, é um absurdo que só os socialistas consigam mobilizar o povo
Celso Henrique Melez


Nenhum comentário: