Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

terça-feira, 26 de março de 2019

Resultado de imagem para BANDEIRA DO BRASIL
A SITUAÇÃO BRASILEIRA

A corrupção tomou conta do Estado brasileiro, se espalhou por todos os setores da administração pública, aonde quer que se investigue encontramos irregularidades, nelas estão envolvidos milhares de políticos do Brasil inteiro, de quase todos os partidos, da situação e oposição, políticos que aliados a empresários inescrupulosos, roubaram bilhões de reais do povo brasileiro, sendo responsáveis pelo Brasil ter se tornado, um dos países mais violentos do mundo, pela nossa Educação estar com anos de atraso, sendo uma verdadeira fábrica de analfabetos funcionais, mantendo a maioria da população ignorante, pela falência da justiça no País, com a impunidade em geral acima dos 70%, e com o sistema prisional superlotado, em condições desumanas e completamente falido, pela situação de calamidade da Saúde pública, proporcionando sofrimento e desespero, a milhões de famílias brasileiras, sendo que o eleitor brasileiro, NÃO TEM A MENOR CHANCE de exercer um voto consciente, devido sua baixa instrução e má qualidade dos candidatos, em eleições com cartas marcadas, nessa falsa democracia em que vivemos. O Congresso que deixou o poder foi o pior da história do Brasil, e o recém- eleito não tem a confiança do Povo brasileiro. Contrariando a Constituição o Judiciário brasileiro não é independente, seus principais membros são escolhidos, sabatinados, e eleitos por políticos, que tem forte influência sobre os mesmos, metade dos ministros do Supremo, interpretam as leis de modo favorável aos políticos suspeitos, prestigiando a impunidade, julgamentos importantes acabam sendo decididos, pelo voto de um único ministro em um Supremo dividido. A operação “lava a jato” levou a condenação importantes políticos, porém a maioria continua no poder conspirando, inclusive impedindo a aprovação de leis, para combater a criminalidade e a corrupção, para não serem atingidos por elas, tivemos também, políticos que estão cumprindo pena exercendo mandato, políticos condenados sendo diplomados, o Supremo esta ignorando que pela Constituição, o direito da coletividade esta acima do direito do cidadão, e que os políticos processados são presumidos inocentes, mas também são prováveis criminosos, porque existem provas e o juiz aceitou a denúncia, e o Estado não pode nem deve correr risco.
Mais de uma geração de brasileiros foi sacrificada, e da maneira que está, levaremos anos para limpar o meio político, anos para recuperar satisfatoriamente nossa Economia, e o Povo ter uma Educação e Saúde pública satisfatória. Provavelmente para mudar esse quadro, seja necessário que o governo Bolsonaro, tome medidas radicais. IDEOLOGIAS DE DIREITA E ESQUERDA, QUE NÃO SÃO FORMULAS MILAGROSAS, E RELIGIÕES, NUNCA RESOLVERAM OS PROBLEMAS DE QUALQUER PAÍS, LEVANDO EM GERAL AO RADICALISMO.
O que pode transformar um País e torna-lo progressista, pacífico e feliz, é o investimento em educação, não é uma formula mágica, temos vários países como exemplo, se você tiver interessado pode pesquisar, em quinze anos podemos educar toda uma geração, e colocar o Brasil no primeiro mundo.
OS BRASILEIROS PRECISAM IR PARA AS RUAS, INDIGNADOS POREM PACÍFICAMENTE.

Nenhum comentário: