Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quarta-feira, 6 de abril de 2016

AS MANIFESTAÇÕES A FAVOR DA DILMA E DO LULA


As estatísticas mostraram que 69% dos brasileiros não estão satisfeitos com o governo Dilma, ela tem a aprovação de menos de 30% dos brasileiros.
As manifestações a favor do impeachment da presidente foram espontâneas, inclusive os manifestantes repudiaram a participação de políticos. Se levarmos em conta as estatísticas, temos que concordar que essas manifestações expressaram a vontade da maioria absoluta dos brasileiros.
As manifestações a favor da Dilma e do Lula foram organizadas por políticos: pelo PT, pela CUT, pelo movimento dos sem terra etc. Manifestações composta de militantes do partido, pelos que foram beneficiados de diversas formas pelo governo do PT (milhares nomeados para cargos públicos por todo o País), e também por pessoas humildes com baixa instrução, facilmente manipuláveis, manifestações que representaram a minoria da população. Em um regime democrático, a opinião da maioria tem que ser respeitada.
As gravações feitas pela Polícia Federal, e divulgadas pela imprensa, mostraram um Lula arrogante que não respeita ninguém, cafajeste em seu linguajar entremeado de palavrões. O Sr. Lula, teve a “cara de pau” de dizer que foi o melhor presidente que o Brasil já teve, na verdade ele assumiu um Brasil com a inflação controlada, o que proporcionou desenvolvimento econômico, conseqüente criação de empregos e distribuição de renda durante seu governo. Os programas sociais já existiam, ele apenas unificou criando a “bolsa família”. A sua desastrosa administração, levou o Brasil para a atual situação de verdadeiro descalabro, o governo Dilma que o sucedeu já estava seriamente comprometido, na verdade ele foi o pior presidente que o Brasil já teve, rodeado de corrupção por todos os lados, que perdeu a oportunidade de colocar o Brasil entre as primeiras nações do mundo.

















Nenhum comentário: