Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

segunda-feira, 28 de março de 2016

“PROVÁVEIS CRIMINOSOS” COMANDAM A POLÍTICA NO BRASIL


Se um cidadão é processado, é porque existem provas e evidências de sua culpa e o Juiz aceitou a denúncia, por um lado, se presume que ele é inocente até que seja julgado e condenado, por outro ele é um provável criminoso.
No Congresso Nacional, temos 29 senadores e 224 deputados processados, entre eles os presidentes da Câmara e do Senado. O número de processados devera aumentar significativamente, devido às investigações da “lava a jato”. Políticos suspeitos participam da “Comissão de constituição e justiça”, das CPI etc.
Temos ainda cerca de 5.000 políticos processados por todo País, entre prefeitos, deputados e vereadores, um absurdo.
De acordo com a Constituição, o direito da coletividade se sobrepõe ao direito individual, o Estado Brasileiro não pode correr riscos, é uma aberração pessoas suspeita continuarem a exercer mandato, deveriam ser afastados até ser provada sua inocência.
Não adianta só cassar a Pres. Dilma, com sua saída quem vai governar o Brasil? O Pres. Lula esta voltando ao poder como articulador político, supostamente para fortalecer o governo e conseguir aprovar as reformas, para tirar o Brasil do “buraco” em que ele o PT e a Pres. Dilma colocaram. Na realidade, o Pres. Lula esta se colocando em uma posição, em que possa mobilizar uma “tropa de choque”, e juntamente com os políticos suspeitos, atacar, pressionar, e difamar o Juiz Sérgio Moro, o Ministério Público, e a Polícia Federal, o que já era de esperar, assim que as investigações começassem a atingir os políticos, e também pelo teor das gravações feitas pela “lava a jato”, a principal intenção desse pessoal é se livrar da justiça.
Os “movimentos sociais” têm que se mobilizar, exigindo o afastamento imediato de todos os políticos processados, essa deveria ser principal exigência dos brasileiros, nada vai mudar no Brasil, enquanto não se fizer uma verdadeira faxina na classe política brasileira, a democracia brasileira corre risco, se continuar assim, a única maneira de tirar esses “suspeitos” do poder será a intervenção militar, que pode ser determinada pela Suprema Côrte, os políticos suspeitos tomaram conta do Brasil, queremos nosso País de volta.


 





Nenhum comentário: