Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

 

DESCALABRO BRASILEIRO VI

Nas últimas eleições o povo ficou entre Bolsonaro e Haddad do PT, agora quando se escreve alguma coisa contra Bolsonaro, seus seguidores reagem chamando seus opositores de esquerdistas, petistas e comunistas, além de acrescentar xingamentos e palavrões, como se essa fosse as duas únicas opções dos brasileiros: Bolsonaro ou o comunismo, o que não é verdade.

Na verdade o que interessa a Bolsonaro É O PODER, se rodeou de militares para tê-los ao seu lado, dando a impressão de que poderia decretar uma intervenção (chegou a fazer ameaças), introduziu evangélicos no Estado brasileiro, para ganhar o apoio dos crentes, quando suas atitudes não são de uma pessoa religiosa, tentou acabar com os radares e modificar o código de trânsito, para conquistar os caminhoneiros e parte da população, se aliou ao centrão, reduto de políticos suspeitos (corruptos?), agora esta procurando ter influência na Polícia Federal. ACORDA BRASIL.

Nenhum comentário: