Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

 

DESCALABRO BRASILEIRO VIII

ESTÃO PRÓXIMAS AS ELEIÇÕES, e o povo brasileiro tem que se conscientizar, que 70% dos prefeitos e milhares de vereadores, e deputados estaduais, são suspeitos (corruptos?), presumidos inocentes, mas também prováveis criminosos, são bem mais de 10.000 políticos suspeitos (corruptos?) exercendo mandato, todos eleitores brasileiros deveriam saber disso (se você duvida desses dados pesquise, vai saber o nome de cada um, e as acusações que pesam sobre ele). Essa tem que ser as ELEIÇÕES DA FAXINA, temos que começar a limpar o meio político brasileiro, temos que procurar não reeleger ninguém, pesquisar antes de votar, usar devidamente a arma do voto, e divulgar em sua cidade o nome dos candidatos suspeitos, vamos começar essa campanha da FAXINA, de boca em boca e na internet, faça sua parte.

Celso Henrique Melez

 

O DESCALABRO BRASILEIRO VII

O comunismo no mundo esta falido, a Rússia não é mais comunista, a china esta se democratizando, já existem inúmeros chineses milionários, no Brasil o partido comunista é pequeno e inexpressivo, nosso País não tem a menor vocação para o comunismo, esse fantasma foi criado por Bolsonaro, para que a escolha do povo fique entre ele e o comunismo, é golpe.

A China esta sofrendo uma campanha de desmoralização, o que interessa diretamente aos Estados Unidos, é uma briga comercial, os americanos também taxam inúmeros produtos brasileiros, temos que lembrar que atualmente, a China é a principal parceira comercial do Brasil, tanto em importação como exportação, não existe ameaça comunista no Brasil.

Celso Henrique Melez

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

 

DESCALABRO BRASILEIRO VI

Nas últimas eleições o povo ficou entre Bolsonaro e Haddad do PT, agora quando se escreve alguma coisa contra Bolsonaro, seus seguidores reagem chamando seus opositores de esquerdistas, petistas e comunistas, além de acrescentar xingamentos e palavrões, como se essa fosse as duas únicas opções dos brasileiros: Bolsonaro ou o comunismo, o que não é verdade.

Na verdade o que interessa a Bolsonaro É O PODER, se rodeou de militares para tê-los ao seu lado, dando a impressão de que poderia decretar uma intervenção (chegou a fazer ameaças), introduziu evangélicos no Estado brasileiro, para ganhar o apoio dos crentes, quando suas atitudes não são de uma pessoa religiosa, tentou acabar com os radares e modificar o código de trânsito, para conquistar os caminhoneiros e parte da população, se aliou ao centrão, reduto de políticos suspeitos (corruptos?), agora esta procurando ter influência na Polícia Federal. ACORDA BRASIL.

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up e atividades ao ar livre

O DESCALABRO BRASILEIRO V

A irresponsabilidade de um presidente – A última pesquisa indicou que Bolsonaro tem o apoio de 45% da população, esse é o número de pessoas que ele influência, quando não usa máscara, provoca aglomerações, insiste na abertura do comércio, e com suas declarações se mostra contra o isolamento social, que juntamente com o uso de máscara, são as medidas vitais para o controle da pandemia, com isso ele sabota o isolamento nas cidades, retarda a abertura do comércio, e se torna responsável por mortes. Gastou somente 30% da verba, destinada ao combate do coronavirus, poderia ter gasto em testes, que seriam distribuídos em maior quantidade aos estados, outra arma eficiente no combate a pandemia, preferiu gastar com cloroquina, quando os brasileiros vão acordar?