Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

segunda-feira, 30 de março de 2020

AMO MESMO MINHA PÁTRIA AMADA...fuiii #moreijo | Imagem em ...
O QUE TODOS OS BRASILEIROS DEVERIAM SABER
O Congresso brasileiro é dominado e liderado por políticos suspeitos (criminosos?), são 218 deputados e senadores, acusados de graves crimes contra o povo (30% do Congresso).
Dos atuais prefeitos mais de 3.500 (70% deles), são acusados de graves crimes contra o povo, assim como milhares de vereadores.
Milhares de deputados estaduais são suspeitos (corruptos?), o número de políticos suspeitos exercendo mandato, que se julgados e condenados poderiam estar presos, ultrapassa a casa de 10.000.
Os números que apresentei vocês podem confirmar pesquisando, vão saber o nome de cada político suspeito, o seu partido, e as acusações que pesam sobre ele.
A maioria absoluta dos políticos, que roubaram o povo brasileiro continua exercendo mandato, e muitos continuam roubando, é só acompanhar os milhares de escândalos nas prefeituras.
A justiça brasileira ESTA FALIDA, a impunidade ultrapassa facilmente a casa dos 80%, no meio político é maior ainda, os presídios estão lotados e em condições desumanas, com apenas uma parte muito pequena, dos que deveriam estar presos, seria necessário multiplicar por 10 as vagas (teríamos a maior população carcerária do mundo)
Devemos a FALÊNCIA DA JUSTIÇA ao nosso CONGRESSO, que elabora e aprova as leis, ele tem sido incompetente e dominado por políticos suspeitos (corruptos), que tem formado verdadeiras quadrilhas, e legislado descaradamente em causa própria. Aprovaram as saidinhas dos presos em datas especiais, na qual muitos não retornam às prisões, e inclusive se aproveitam para praticar até mesmo crime graves, como assassinato e estrupo (o governo deveria ser responsabilizado por esses crimes), devido a regressão        da pena e outros recursos, raramente o réu cumpre a pena a que foi condenado, até mesmo desmoralizando o julgamento, criminosos deixam facilmente a cadeia, elaboraram um código de processo penal mal feito, que da margem a inúmeros recursos, estendendo os processos por anos, favorecendo a impunidade, sobrecarregando o judiciário, e custando milhões ao estado brasileiro, puseram em dúvida a interpretação da Constituição, sobre a prisão em segunda instância, fazendo a mesma avalista da impunidade.
Os brasileiros que permanecem divididos por ideologias, se digladiando a favor ou contra um político, ou difundindo ódio, deveriam tomar consciência e se unir pelo País, porque nada vai mudar enquanto não for feita, UMA FAXINA NO MEIO POLÍTICO BRASILEIRO, afastando todos os políticos suspeitos, o Brasil precisa de uma verdadeira “LEI DA FICHA LIMPA”, que determine que só pessoas comprovadamente honestas e sem antecedentes, possam exercer cargos públicos, um político corrupto, pode atingir milhares de pessoas, o Estado não deve correr risco, o direito da coletividade, tem que estar acima do direito do cidadão. Assim que vencermos o coronavirus, vamos unidos lotar as ruas do País exigindo uma faxina, para passar o Brasil a limpo, temos que recomeçar do zero, porque essa ineficiência, e corrupção dos políticos vêm desde o tempo do império, precisamos de eleições com candidatos de qualidade, comprovadamente honestos, e de uma nova Constituição, elaborada por verdadeiros patriotas que sejam competentes.
Celso Henrique Melez




segunda-feira, 23 de março de 2020

Resultado de imagem para patriotismo imagens
ESTÃO DIVIDINDO OS BRASILEIROS

O ataque a Bolsonaro e a reação dos seus apoiadores, esta dividindo o povo, e tirando a atenção dos brasileiros, para os 216 congressistas suspeitos (corruptos?), liderados por Maia e Alcolumbre, e também para os 3.500 prefeitos, e milhares de vereadores também suspeitos (corruptos?), que continuam assaltando as cidades brasileiras. Essa disputa orquestrada pela Globo, que defende os próprios interesses, não favorece o Brasil,  que deveria se unir contra os políticos suspeitos, exigindo o afastamento imediato dos mesmos, porque NADA VAI MUDAR NO BRASIL, ENQUANTO NÃO SE FIZER UMA FAXINA, NO MEIO POLÍTICO BRASILEIRO, são mais de 10.000 políticos suspeitos exercendo mandato, quem quiser confirmar os números que afirmei, pode aproveitar o tempo da quarentena e pesquisar na internet, vai saber o nome de todos os congressistas e prefeitos suspeitos (corruptos?), e as acusações que pesam sobre eles, também poderão saber os nomes dos vereadores suspeitos (corruptos?). da suas cidades, e dos deputados de seus estados, e as acusações. Por outro lado tem se falado dos comunistas, do PT, da esquerda, quando na realidade, a corrupção esta na esquerda, direita e centro, praticamente em quase todos os partidos, que com a desculpa do coronavirus estão conspirando para prorrogar o mandato, desses prefeitos e vereadores, JÁ PASSOU DA HORA, DOS BRASILEIROS  SE UNIREM CONTRA OS POLÍTICOS CORRPTOS, preparem-se para lotar as ruas, assim que passar a pandemia.

Celso Henrique Melez

sexta-feira, 20 de março de 2020

Resultado de imagem para Bolsonaro presidente fotos
A ELEIÇÃO DE BOLSONARO
Bolsonaro se elegeu com 57.797847 votos, em eleição sem irregularidades, disputando democraticamente com igual oportunidade, com outros 13 candidatos. Se o povo errou ao elegê-lo, como errou quando elegeu Collor, Dilma, Lula, talvez tivesse sido pior, se tivesse elegido um dos outros candidatos, alguns comprometidos com a corrupção.
Não é hora de dividir o Brasil a favor ou contra Bolsonaro, se sua eleição foi perfeitamente legal, o mesmo não ocorreu com a eleição dos deputados federais, estaduais e vereadores, foram eleições com cartas marcadas, cheia de candidatos suspeitos (corruptos?), e de baixa qualidade, a chance de se exercer um voto consciente eram mínimas, por outro lado, elas deveriam ter sido anuladas, porque a maioria absoluta dos brasileiros, não sabe como funciona o voto proporcional, que elegeu esses políticos, onde você vota em um candidato que conhece, e elege um que você não conhece.
Atualmente temos 218 congressistas suspeitos (corruptos?), mais de 3.500 prefeitos, e milhares de vereadores e deputados estaduais também suspeitos (corruptos?), esse é o resultado de nossas eleições, o que vamos fazer na próxima em outubro? Não é hora de atacar o presidente, os brasileiros precisam se unir, exigindo uma faxina no meio político, e uma verdadeira lei da ficha limpa, mesmo que para isso, seja necessária uma intervenção militar, PORQUE NADA VAI MUDAR NO BRASIL, ENQUANTO NÃO SE FIZER UMA FAXINA, NO MEIO POLÍTICO BRASILEIRO.
Celso Henrique Melez

terça-feira, 17 de março de 2020

Resultado de imagem para eleições cheia de candidatos suspeitos, corruptos charge
ELEIÇÕES - O QUE VAMOS FAZER?
Mais de 3.500 prefeitos suspeitos (corruptos?), assim como milhares de vereadores, torna difícil a situação na maioria absoluta das cidades, inclusive na educação básica e na saúde, grande parte deles tentarão se reeleger, com campanha financiada com dinheiro do povo, precisamos fazer uma verdadeira faxina, mas como fazer isso? Como votar corretamente, se os partidos não apresentarem candidatos ficha limpa e de qualidade? A campanha para eleições em outubro deve começar em julho, antes dessa data os brasileiros tem que se mobilizar, em todas as cidades do Brasil e ir às ruas, exigindo dos partidos candidatos de qualidade, e avisando que candidatos ficha suja não serão eleitos.
Celso Henrique Melez

segunda-feira, 2 de março de 2020

Resultado de imagem para protestos contra o supremo e congresso charge
PROTESTOS CONTRA O CONGRESSO E SUPREMO

Não estamos contra as instituições, estamos contra políticos e ministros, indignos de fazerem parte dessas casas.
Após o fim do regime militar, políticos de direita esquerda e centro, que inclusive lutaram para estabelecer a chamada democracia, tomaram conta do Brasil, e aos poucos em uma corrupção crescente, aliados a pessoas inescrupulosas, saquearam o País como se fosse propriedade deles. Elaboraram e aprovaram uma Constituição, que da imunidade e foro privilegiado aos congressistas, permite que determinem seus próprios salários, aprovem para si mesmos mordomias, contratem inúmeros assessores, que permite que políticos acusados de graves crimes, permaneçam exercendo mandato, que permite que criminoso condenado pela justiça, permaneça exercendo mandato, que permite que prefeito exerça mandato com tornozeleira eletrônica, e que privilegia a impunidade (prisão só depois de esgotado todos os recursos), com certeza legislaram em causa própria, como permanecem fazendo. Podemos afirmar com convicção, pois é muito fácil provar, que nossos congressos tem sido incompetentes, e dominados e liderados por políticos suspeitos, temos que levar em conta que a “lava a jato” iniciou em 2.014, antes disso todas as investigações terminavam em pizza, vamos lembrar os nomes de alguns ex-presidentes da câmara federal, que foram ou são investigados, indiciados, ou presos por crimes contra o povo: Rodrigo Maia, Eduardo cunha, Marco Maia, Michel Temer, Aldo Rabelo, Severino Cavalcante, João Paulo Cunha, Aécio Neves, no atual Congresso 40 senadores e 178 deputados tem pendência com a justiça, pesquisando na INTERNET, podemos saber as acusações que pesam sobre cada um deles. Os congressistas têm legislado em causa própria, não aprovando nada que possa atingi-los, deformaram o projeto da “lei da ficha limpa” de iniciativa popular, de tal maneira que ele se tornou inútil, não limpa nada, deformaram tanto o projeto contra a corrupção de iniciativa popular, que ele foi parar no Supremo, voltou para a Câmara e esta arquivado, praticamente todos os processos parlamentares de inquérito, tem terminado em pizza e com suspeitas de irregularidades, elaboraram um código de processo penal com tantos recursos, que os processos levam anos tramitando, com grande prejuízo para a justiça inclusive financeiro, agora fingem que vão aprovar a PEC da prisão em segunda instancia, quando sabem que dificilmente será aprovada, pois é necessária maioria absoluta, e é grande o número de parlamentares com problema na justiça.
O Supremo tem protegido claramente os políticos suspeitos, colaborando com a impunidade em suas decisões, e distribuindo habeas corpus, processos contra políticos levam anos tramitando no Supremo, quando deveriam ter prioridade absoluta para serem julgados, alguns chegam a prescrever, por maior absurdo que pareça, um ministro ex-advogado do PT nomeado por Lula presidiu o Supremo, em julgamento que envolvia o Lula, contrariando a Constituição, o ministro Lewandowisk nomeado pela Dilma, não cassou os direitos políticos dela, por ocasião do impeachment dela, o STE sob a presidência do ministro Gilmar Mendes, e com dois ministros recém nomeado por Temer, absolveu a chapa Dilma Temer ignorando provas, quando o Brasil inteiro sabia, que houve caixa II e irregularidades nas eleições, temos que lembrar também, das declarações do ministro Gilmar Mendes contra a “lava a jato”, e contra Sergio Moro.
Os brasileiros tem que lotar as ruas, de todas as cidades do Brasil, exigindo uma faxina nas instituições, não temos que sair de casa para apoiar políticos, temos que ir às ruas pelo País, porque NADA VAI MUDAR NO BRASIL, ENQUANTO NÃO SE FIZER UMA FAXINA, NO MEIO POLÍTICO BRASILEIRO.
Celso Henrique Melez