Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

quarta-feira, 26 de abril de 2017

O PODER PARALELO

Resultado de imagem para charge de poder paralelo

Os assaltos à banco com explosivos e arma de guerra, aterrorizando moradores de pequenas cidades e causando sérios transtornos nos serviços bancários, estão se tornando corriqueiros, sendo que a polícia permanece impotente, diante do poder de fogo e organização desses grupos criminosos. A polícia também não consegue conter, os roubos de carga por todo o País, que tem aumentado significativamente. A ousadia das facções criminosas tem aumentado, a ponto de assaltarem empresa de segurança no Paraguai. Os milhões roubados servem para a compra de armas e drogas, aumentando cada vez mais, o poder dessas facções criminosas, que inclusive já estão se infiltrando na política e, aos poucos estabelecendo um poder paralelo no País, o que já se confirma em algumas comunidades e no terror causado por esses grupos criminosos, em diversas cidades do Brasil. Não resta a menor dúvida que a violência e a criminalidade no País, ultrapassaram todos os limites e já se configura uma situação de Segurança Nacional. Não queremos a volta da ditadura, porém a situação que se agrava dia a dia, mostra a necessidade urgente de uma intervenção militar, antes que seja tarde, pois o Exercito já tem sido convocado em diversas situações. É necessário se fazer urgentemente uma faxina no meio político brasileiro, afastando todos os políticos suspeitos ou processados, que são milhares por todo o País. Segundo a Constituição, o Supremo, assim como os outros dois poderes, podem convocar as Forças Armadas, que é o que o Supremo deveria fazer, estabelecendo uma junta governamental, até que se possam fazer eleições verdadeiramente democráticas, sem caixa dois e dinheiro sujo, com candidatos verdadeiramente honestos e competentes.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CONFIRMADO, A JUSTIÇA BRASILEIRA ESTÁ FALIDA!

Resultado de imagem para charge de justiça brasileira

A depredação de ônibus em Fortaleza e os ataques a delegacias, confirmam a falência da justiça no Brasil, mostra que o crime organizado pode causar pânico em qualquer cidade do País, como já fizeram até mesmo em São Paulo, diante de uma polícia e autoridades impotentes. Nenhum plano nacional para combater o crime e a violência poderá dar resultado, enquanto 90% dos criminosos continuarem livres nas ruas e os poucos que são presos, não cumprirem integralmente suas penas e tiverem oportunidade de recuperação. A única solução para acabar com a criminalidade e a violência no País, passa pela construção de presídios modelos, onde os presos tenham oportunidade de trabalho, estudo e profissionalização e com mudanças das leis, acabando com todos os benefícios, como a regressão das penas, os indultos, o limite de trinta anos de prisão, as saídas como a do Natal. O preso deve cumprir integralmente a pena a que foi condenado, sendo que a única maneira de reduzir sua pena, seja trabalhando ou estudando. Se o criminoso for condenado em primeira instância, em um julgamento justo, com oportunidade de defesa e sem falhas, não há motivos para justificar que ele recorra em liberdade, sob pena de desmoralizar todos os julgamentos feitos por juízes de primeira instância.

sábado, 22 de abril de 2017

O POVO NÃO SE MANIFESTA

Resultado de imagem para charge de povo nas ruas

O projeto que visa atingir o judiciário já está tramitando no Senado, aos cuidados do Requião (paranaenses abram os olhos), que está mantendo os artigos que estão sendo contestados, até por ministros do Supremo. Caso seja aprovado como está, qualquer advogado poderá contestar a sentença ou processar juízes, será o fim da justiça brasileira, que já está falida, com mais de 90% de impunidade e até mesmo a “lava a jato”, nesta fase que está atingindo os políticos. Os brasileiros não podem continuar calados e sem se manifestar, aceitando todas as falcatruas desse Congresso, dominado por políticos suspeitos. Eles já modificaram a Lei contra a corrupção, de iniciativa popular, tornando a mesma inútil. Já passou da hora dos brasileiros se manifestar nas ruas e nas redes sociais, os movimentos sociais deveriam convocar o povo para ir às ruas, em protestos pontuais, aproveitando para exigir o fim do foro privilegiado para os políticos. O povo tem que tomar uma atitude, antes que seja tarde.

terça-feira, 18 de abril de 2017

O MAIOR CARA DE PAU



 Resultado de imagem para charge lula
O ex-presidente Lula voltou aparecer na televisão e, com a maior cara de pau, atribuiu ao atual governo a culpa pela situação caótica que o Brasil atravessa. O pior é que muitos brasileiros, principalmente os mais humildes, acreditam em suas mentiras e em tudo que ele fala, pois os brasileiros, criminosamente, têm sido mantidos ignorantes, com uma educação ruim em todos os níveis, que é uma verdadeira fábrica de analfabetos funcionais e não acompanham a política ou, não entendem o que está ocorrendo no Congresso e em todo País. Esse individuo chamado Lula, tem que ser devidamente investigado e desmascarado, para que não cause mais males aos brasileiros. Sempre teve corrupção no Brasil, porém ela foi institucionalizada durante o governo Lula e se tornou endêmica no País. Bilhões de reais foram desviados dos cofres públicos, por empresários e políticos corruptos, mas o pior de tudo é que grande parte dos comparsas de Lula, continuam no poder exercendo mandato e impunes. Temos que lembrar, que no governo Lula, diversos ministros foram afastados por suspeita de corrupção. O Lula se atribuiu a criação de dez milhões de empregos e progresso econômico nos períodos de seu governo, mas não diz como ele fez isso, na realidade quem criou os empregos e fez o Brasil crescer, foram os próprios brasileiros, beneficiados com a estabilidade da moeda proporcionada pelo Plano Real. Quando ele entregou o mandato para a Dilma, a situação do País já era crítica, era uma questão de tempo para tudo ir por água a baixo, ele já tinha afundado o Brasil. Terminado os dois mandatos, a Dilma levaria a culpa, saindo como incompetente e, o Lula voltaria novamente como salvador da Pátria.

domingo, 9 de abril de 2017

A FALTA DE MANIFESTAÇÕES

Resultado de imagem para charge de manifestações

Apesar dos brasileiros, estarem sendo agredidos constantemente pelo Congresso, o povo não tem se manifestado como seria de esperar. Por um lado, os brasileiros que criminosamente têm sido mantidos ignorantes, com uma educação, que é uma verdadeira fábrica de analfabetos funcionais, não acompanham a política e não têm consciência do que está acorrendo no País, por outro lado, não temos verdadeiros lideres para informar e guiar o povo em protestos pontuais, porém não estamos falando em políticos e sindicalistas oportunistas. O Lula, o PT e a CUT, têm organizado e financiado protestos nas ruas (provavelmente com dinheiro da corrupção), contra as reformas da previdência e trabalhista, que são absolutamente necessárias, com o objetivo de atingir o governo. Certamente, pessoas que serão atingidas pelas reformas, não estão satisfeitas e devem protestar pontualmente, inclusive para melhorar o projeto. O Congresso liderado por elementos suspeitos (prováveis criminosos), que legislam em causa própria, está deformando o projeto de iniciativa popular contra a corrupção, vai votar o projeto que visa atingir o Judiciário e está propondo o voto em lista, com o objetivo de reeleger políticos suspeitos. Temos ainda, de considerar que eles foram eleitos em eleições irregulares, recheadas de dinheiro da corrupção e caixa dois, além de outras irregularidades. A imprensa brasileira, que poderia esclarecer as pessoas mais humildes, a respeito do que está acontecendo no Brasil, simplesmente noticia os fatos, não comenta devidamente, não se posiciona em seus editoriais, essa situação de descalabro que o Brasil se encontra, ela não deveria se manter neutra, tem que assumir uma posição. Não sabemos se a imprensa tem medo de enfrentar o poder, que está nas mãos dos políticos suspeitos (prováveis criminosos) ou, se ela tem sido influenciada pelos cinco bilhões, que é a média dos gastos por mandato, em propaganda pelos governos federais nos últimos quinze anos. A imprensa brasileira, deveria seguir o exemplo da imprensa americana, que já provocou a renúncia de um presidente e, não se acovarda, tendo inclusive desafiado o presidente Donald Trump.

quinta-feira, 6 de abril de 2017

AO POVO BRASILEIRO IV

Resultado de imagem para charge de congresso nacional

O Congresso anterior deformou o projeto da “ficha limpa” de iniciativa popular, tornando a mesma praticamente inútil, ela não limpa nada. Quando daquele episódio, os brasileiros não se manifestaram, não reclamaram, aceitaram passivamente a tramóia, até mesmo a imprensa se calou. Agora, coma maior cara de pau, o atual Congresso está fazendo a mesma coisa com o projeto contra a corrupção, proposto por mais de dois milhões de brasileiros. Não satisfeitos, os nossos congressistas estão conspirando para aprovar o voto em lista, para eleger deputados e vereadores, tirando dos brasileiros o direito de escolher seus representantes, pois os partidos é que indicarão os candidatos, dentro dos seus interesses, os quais serão impostos ao eleitor. Não resta a menor dúvida, que estamos diante de um golpe, tramado por políticos suspeitos, que dominam e lideram o Congresso brasileiro, que são responsáveis pela situação caótica que o País atravessa, que querem se livrar da justiça e se perpetuar no poder. Esse Congresso vergonhoso não representa o povo brasileiro, ele foi eleito em eleições ilegais, recheadas de dinheiro da corrupção e caixa dois, cheia de irregularidades e candidatos suspeitos (prováveis criminosos), com sistema de voto proporcional, que a maioria absoluta dos eleitores não sabe como funciona, assim, essas eleições são com cartas marcadas. Uma pessoa é processada, quando existem provas e indícios de crime contra ela e o juiz aceitou a denúncia, é um presumido inocente, porém também é um provável criminoso. Pessoas nessas condições não deveriam estar ocupando cargo público, deveriam ser afastadas até que se prove sua inocência. Temos milhares de políticos por todo o País nessas condições e outros milhares de suspeitos que estão sendo investigados, podendo se tornar réus; governadores, prefeitos, deputados e vereadores, em algumas cidades quase todos os vereadores, em alguns estados quase todos os deputados. O meio político brasileiro é dominado e liderado por políticos suspeitos (prováveis criminosos), portanto, nada vai mudar no Brasil, enquanto eles estiverem no poder. Já passou da hora dos brasileiros tomarem consciência dessa situação, se mobilizando em todo País, exigindo o afastamento imediato desse Congresso. Os movimentos sociais deveriam convocar o povo, para ir às ruas em todo Brasil, em protestos pontuais, pacificamente, porém indignados. Ninguém quer a volta da ditadura, porém, se necessário, seria bem vinda uma intervenção militar, para tirar esse pessoal do poder e os brasileiros possam ter eleições verdadeiramente democrática, com candidatos comprovadamente honestos e competentes, para mudar o nosso País. QUEREMOS O NOSSO BRASIL DE VOLTA!

terça-feira, 4 de abril de 2017

O JULGAMENTO DA CHAPA DILMA-TEMER



Foi iniciado o julgamento da chapa Dilma-Temer pelo TSE e já foi suspenso, porque os ministros resolveram ouvir mais testemunhas. O julgamento poderá ser novamente interrompido, se algum ministro pedir vista no processo sem data para devolver. Após o julgamento, ainda caberá recurso ao próprio TSE e ao Supremo. Como podemos ver, a justiça é tão lenta, que se a Dilma estivesse na presidência e fosse condenada, estaria perdendo o mandato praticamente no fim do seu governo. Se a chapa Dilma-Temer for cassada, caberá ao Congresso eleger o novo presidente e, os brasileiros terão de engolir deputados e senadores suspeitos (prováveis criminosos), os quais estão empenhados em escapar da justiça, escolhendo o novo presidente do Brasil. Na situação atual do País, com a política dominada e liderada por suspeitos, dificilmente teremos candidatos à altura de dirigir nosso País e tudo permanecerá como está. Se tivermos eleições gerais, nada vai mudar, porque continuaremos com eleições com cartas marcadas e os candidatos serão os mesmos, em grande parte suspeitos e incompetentes. A situação do Brasil está cada vez pior, se pára o bicho pega, se corre o bicho alcança.