
O objetivo deste blog é discutir a situação de verdadeiro descalabro que o Brasil está atravessando, devido exclusivamente a incompetência de nossos governantes, e a corrupção que envolve praticamente toda a Nação, mobilizando pacificamente a população, para que ela exija de imediato as mudanças necessárias.
Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.
Celso Henrique Melez
terça-feira, 29 de novembro de 2016
OS ESTUDANTES ESTÃO SENDO USADOS
domingo, 27 de novembro de 2016
O CAOS NAS PRISÕES BRASILEIRAS

sexta-feira, 25 de novembro de 2016
A CONSPIRAÇÃO DOS SUSPEITOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016
A FALÊNCIA DA JUSTIÇA

segunda-feira, 21 de novembro de 2016
PROJETO CONTRA A CORRUPÇÃO
Está em discussão na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que visa combater a corrupção. Temos que lembrar que mais de 50% dos deputados, são pessoas suspeitas e investigadas, as quais poderão ser atingidas pela nova legislação. Esses legisladores suspeitos querem incluir no projeto de lei, artigo criminalizando o abuso de poder, que tem por objetivo poder intimidar juizes e investigadores. Também, querem anistia para o crime de caixa dois cometidos em campanhas políticas no passado. Estão querendo legislar em causa própria, contra o interesse do povo. Está faltando lideres no País, para conduzir o povo em manifestações nas ruas e nas redes sociais, exigindo que o “projeto contra a corrupção”, seja aprovado dentro do interesse da população. Continuamos a defender a tese de que nada vai mudar no Brasil, enquanto os políticos suspeitos não forem afastados do poder, só retornando se provada a inocência.