Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

sexta-feira, 6 de maio de 2016

OS BENEFÍCIOS DO IMPEACHMENT DA DILMA


http://www.novasdodia.com.br/wp-content/uploads/2015/03/Lula-bandido-580x399.jpg


Se concretizado o impeachment da Pres. Dilma, os principais benefícios para o País, será à saída do PT do governo, e a possibilidade de se investigar devidamente o Pres. Lula, estando ele longe do poder, porem não será a solução para os problemas do Povo brasileiro, pois nosso congresso que é uma vergonha para o Brasil, e deveria ser dissolvido continuara o mesmo, com um grande número de membros processados (presumíveis inocentes e prováveis criminosos), que devera aumentar significativamente com as investigações da “lava a jato”, alem dos incompetentes, o que nos leva a perguntar: que País é esse?
O vice-presidente, que esta formando uma equipe de governo, para a eventualidade de assumir o poder, esta escolhendo para seu ministério políticos suspeitos na “lava a jato”, e outros fracassados que já fizeram parte do governo Dilma, portanto pouca coisa vai mudar. Por mais absurdo que seja, estão falando em parlamentarismo, que o Povo brasileiro já rejeitou, como sequer pensar nesse regime, com essa qualidade de políticos que temos?
A única solução para o nosso País, é promovermos uma verdadeira faxina na política brasileira, exigindo o afastamento de todos os políticos processados, que só retornem se provada sua inocência, de que adianta eleições se os candidatos continuarão os mesmos? Na realidade não temos nem mesmo um candidato confiável a presidente, os eleitores não tem opção. Essa “Limpeza” que propomos, deveria ter sido feita pela “lei da ficha limpa” de iniciativa popular, que foi deformada pelo Congresso e se tornou uma lei “fajuta”, não limpa nada, o Povo brasileiro foi enganado.


Nenhum comentário: