Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

segunda-feira, 26 de outubro de 2020

 DESCALABRO BRASILEIRO XV

A “LAVA A JATO” revelou ao País que empresários e políticos, saquearam os brasileiros em bilhões de reais, o povo não se revoltou, aceitou tudo como se já soubesse disso, a “lava a jato” funcionou bem, enquanto mandava empresários para a cadeia, quando chegou aos políticos começou a ser atacada, até mesmo por ministros do Supremo, como combater os políticos suspeitos (corruptos?), se eles permanecem no poder, em suas cadeiras, dominando e liderando o Congresso? A roubalheira continua, pois temos quase 20.000 políticos suspeitos (corruptos?), exercendo mandato em todo  o País (se não acredita pesquise), são responsáveis inclusive pela falência da justiça brasileira, com a impunidade acima dos 80%. Vivemos em uma falsa democracia, na ditadura dos políticos suspeitos (corruptos?), nada vai mudar enquanto não se fizer uma faxina, no meio político brasileiro, que só é possível com uma intervenção militar.

Celso Henrique Melez

domingo, 25 de outubro de 2020

 

DESCALABRO BRASILEIRO XIV

Quem disser: “QUE O BRASIL TEM JEITO” esta mentindo, nada vai mudar enquanto não se fizer uma faxina, no meio político brasileiro. O Brasil foi saqueado por empresários e políticos, que permanecem no poder, e continuam roubando, muito pouco foi recuperado, e quase ninguém esta preso.

Celso Henrique Melez

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

 

DESCALABRO BRASILEIRO XIII

Bolsonaro quer aprovar de qualquer maneira o projeto “RENDA BRASIL”, que ninguém pode negar é demagógico, e tem objetivo eleitoreiro, pretende com sua aprovação acabar com a “BOLSA FAMÍLIA” do Lula, e garantir sua reeleição, cogitou usar o dinheiro dos precatórios, que é a verba destinada a pagar as dívidas do governo, ordenadas pela justiça, e também de usar o dinheiro do “FUNDEBE”, destinado a Educação básica, esse projeto alivia a situação das famílias, mas não acaba com as desigualdade, ao contrário o dinheiro investido na Educação, com todas as crianças brasileiras em escolas tempo integral,  com infraestrutura: banheiros adequados, quadra de esportes, sala de computação, biblioteca, e três refeições aos dia, aliviaria as famílias, e em poucos anos transformaria o País, se Bolsonaro quisesse realmente, tirar dos ricos para dar aos pobres, poderia taxar as grandes fortunas, ou liberar os cassinos

Celso Henrique melez 

sábado, 3 de outubro de 2020

 

DESCALABRO BRASILEIRO XII

ELEIÇÕES COM CARTAS MARCADAS – são mais de 10.000 políticos suspeitos (criminosos?) exercendo mandato, entre eles 70% dos prefeitos e milhares de vereadores, são presumidos inocentes, mas também são prováveis criminosos (se não acreditar pesquise), podemos então deduzir, a baixa qualidade dos candidatos nestas eleições, além disso, temos o voto proporcional, para eleger deputados e vereadores, eleições usando esse sistema deveriam ser anuladas, porque a maioria absoluta dos eleitores, não sabe como funciona, sistema em que você vota em um candidato que conhece, e elege um que você não conhece, o povo deveria aproveitar a ocasião, para fazer uma verdadeira faxina no meio político, não reelegendo ninguém, não votando em candidato suspeito, e pesquisando antes de votar, não votar é desistir da luta, é deixar o caminho livre para os corruptos.