Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Resultado de imagem para CORRUPÇÃO NO CONGRESSO CHARGEv
CONGRESSO – ACORDA BRASIL

Já passou da hora dos brasileiros acordarem, a situação esta insustentável, impossível governar o Brasil, com o Congresso que temos, fizeram exigências para votar a reforma da previdência (chantagem?), e vão continuar a fazer, para aprovar qualquer coisa do interesse do governo.
Temos um Congresso liderado e dominado, por políticos suspeitos, entre eles os principais líderes, acusados de graves crimes contra o povo, que não deveriam estar exercendo mandato, e não vão aprovar nada contra a corrupção e ao crime, para não serem atingidos, vão aprovar qualquer projeto que dificulte a justiça, como o de “abuso de autoridade”, cujos artigos estão sendo contestados no Supremo, pela maior parte dos juristas, e que é de Autoria de Renan Calheiros, que responde a um processo, e é suspeito em inúmeros outros. Perto de 30% dos congressistas, são investigados ou processados, por graves crimes contra o povo, e estão conspirando e legislando, descaradamente em causa própria, como sempre fizeram.
O Rodrigo Maia declarou em seu discurso na Câmara, por ocasião da aprovação da reforma da previdência, que o futuro do Brasil passa pelo Congresso, isso também quer dizer que o destino do Brasil, sempre foi determinado pelo Congresso, portanto também são responsáveis pela situação em que vivemos.

O Congresso constitucionalista aprovou uma Constituição corporativista, concedeu foro privilegiado, a quase 60.000 autoridades, abarrotando de processos o Supremo, elaborou uma Constituição, que deixa dúvidas em sua interpretação, encheu de poderes o legislativo, que por sua vez decide seus próprios salários, se atribuiu privilégios e mordomias, chegaram até a ter “auxilio terno”, legislam em causa própria, tem dezenas de assessores (são verdadeiras micro empresas dentro do Congresso), até mesmo mantem o mandato de criminoso condenado, que esta cumprindo pena, Congresso ineficiente, sendo um dos mais caros do mundo.
Apesar de eleitos pelo povo (em eleições com cartas marcadas), os congressistas tem a rejeição da maioria da população, que indignados assistem impotentes a verdadeiro descalabro.
Nossos Congressos têm sido incompetentes, e recheados de membros suspeitos, os últimos foram os piores da história do Brasil.
Temos que levar em conta, que praticamente todos os políticos suspeitos, ou condenados pela justiça, estão há anos no legislativo, e fizeram parte de vários Congressos, é de supor que já vinham praticando crimes há anos, e permaneciam impunes, durante os governos Lula e Dilma, inúmeros parlamentares, que ocuparam cargos no governo, foram afastados sob suspeita, e os processos não deram em nada, ou se arrastam até hoje na justiça, ainda não havia a “lava a jato”, se fizermos um levantamento, veremos que nossos Congressos, tem sido dominados e liderados por políticos suspeitos, que eram ainda em maior número, nas gestões anteriores que na atual.
Praticamente todos os políticos, que presidiram a Câmara nos últimos anos, estão presos, são investigados, ou respondem a processos: João Paulo Cunha, Eduardo Cunha, Henrique Alves, Temer, Aécio Neves, Arlindo Chinaglia, Rodrigo Maia, Severino Cavalcanti, Marco Maia, Aldo Rabelo, Henrique Eduardo Alves ETC.
Suspeitos que presidiram o Senado; Renan Calheiros, Eurico Oliveira, Garibaldi Alves Filho, Alcolumbre.
O povo se indignou com a corrupção na política, o projeto da ficha limpa de iniciativa popular, recebeu milhões de assinaturas, o povo foi para as ruas exigindo sua aprovação, o Congresso da época fez os brasileiros de idiotas, aprovou mas deformou completamente o projeto, que se tornou inútil, não limpa nada, o povo se calou, a imprensa não disse nada, e até hoje ninguém comenta.
Novamente o povo se manifestou contra a corrupção, um projeto de iniciativa popular, recebeu os milhões de assinaturas necessárias, e foi apresentado ao Congresso, ele também foi completamente deformado, houve contestação no Supremo, e ele permanece engavetado.
Durante seu governo Temer foi  denunciado, para não ser processado distribuiu cargos, liberou verbas, trocou membros da Comissão de Constituição e justiça (considerado imoral porém legal), logo após deixar o cargo chegou a ser preso.
Quem elabora e aprova as leis no país é o Congresso, (pelo poder que se concedeu na Constituição, ele que dita as regras), projetos importantíssimos para o país, ficam engavetados por anos, as vezes são discutidos e voltam para a gaveta (maioridade penal), nossas leis são brandas, cheia de benefícios para os criminosos, que em geral não cumprem a pena a que foram condenados, os processos penais devido a leis mal feitas, dão oportunidade a inúmeros recursos, prolongando os processos por anos, encarecendo sobremaneira a justiça, com o estatuto do menor, deram a eles a permissão para matar, estuprar, roubar, e cometer barbaridades impunemente, como temos visto nos noticiários.
A titulo de democracia, o Congresso deu aos analfabetos o direito de votar, criaram por interesse próprio, grande número de partidos, que recebem dinheiro dos contribuintes, inventaram o sistema proporcional, para eleger deputados e vereadores, que a maioria absoluta da população, desconhece como funciona, no qual você vota em um candidato que conhece, e elege outro que você não conhece, estão elegendo filhos e netos, alguns seguem os passos dos pais na corrupção,
Vivemos uma verdadeira ditadura dos políticos suspeitos, qualquer ação para tirar esse pessoal do poder, será considerada por eles, ilegal, golpe, inconstitucional, portanto a solução é conscientizar o povo, e lotar as ruas exigindo uma intervenção militar, não queremos ditadura, queremos uma faxina no meio político, para termos eleições, somente com candidatos, comprovadamente honestos e sem antecedentes, temos mais de 3.500 prefeitos, suspeitos de graves crimes contra o povo, exercendo mandato, além de milhares de vereadores e deputados estaduais. NADA VAI MUDAR NO BRASIL, ENQUANTO NÃO SE FIZER, UMA VERDADEIRA FAXINA, NO MEIO POLÍTICO BRASILEIRO.
Celso Henrique Melez


segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Imagem relacionada
BRASILEIROS O POVO DIVIDIDO

De um lado temos Bolsonaro, eleito com mais de 52 milhões de votos, seus eleitores desiludidos com os políticos, viram nele o candidato, que juntamente com os militares, poderiam mudar o País, ele também se aliou aos evangélicos, passando a defender a moralidade, o que lhe trousse muitos votos, de outro lado temos o Lula com o PT, responsáveis pela condução do Brasil durante 14 anos, e os socialistas e comunistas, ferrenhamente combatidos, pelos partidários de Bolsonaro.
Essa polarização fez com que os brasileiros, esquecessem que o Lula e o PT, não são os únicos responsáveis, pela situação atual do País, durante os governos do PT, tivemos os piores congressos da nossa história, que forneceu inúmeros políticos suspeitos, para a administração Lula, inúmeros ministros oriundos do Congresso (nove na administração Lula), foram afastados sob suspeita, e permaneceram impunes, inúmeros Governadores afundaram seus estados, e prefeitos suas cidades. Atualmente um terço do Congresso, 70% dos prefeitos (mais de 3.500), e milhares de vereadores e deputados estaduais, são investigados ou processados, por graves crimes contra o Povo, são bem mais de 10.000 políticos suspeitos, exercendo mandato (quem quiser confirmar esses números pode pesquisar, vai saber o nome de cada um, e a acusação que pesa sobre ele), o ideal seria a maioria absoluta dos brasileiros de um lado, sem partidos ou ideologias, e do outro os corruptos a serem combatidos.

Devido uma Educação, que é uma verdadeira fábrica de analfabetos funcionais, a maioria absoluta dos brasileiros, ignora o que esta acontecendo no Brasil (no Congresso, no Supremo etc.), é muito pequeno o número de brasileiros, conscientes e esclarecidos, e faltam líderes não políticos, para esclarecer e guiar o Povo, a corrupção no Brasil se tornou institucionalizada, esta na direita, esquerda, situação e oposição, se o povo se unisse sem partidos ou ideologias, teríamos 70% do País lutando contra a corrupção, lotando as ruas em protesto, e não votando em candidatos suspeitos. Precisamos de uma verdadeira “lei da ficha limpa” para que os brasileiros possam votar, em candidatos comprovadamente honestos, e sem antecedentes. NADA VAI MUDAR NO BRASIL, ENQUANTO NÃO SE FIZER UMA VERDADEIRA FAXINA, NO MEIO POLÍTICO BRASILEIRO.
Celso Henrique Melez