Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.



Celso Henrique Melez
Cidadão brasileiro

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

A FALTA DE EDUCAÇÃO DOS BRASILEIROS


Resultado de imagem para educação charge
Metade dos brasileiros não tem o ensino básico ou é analfabeto, estamos com anos de atraso na educação, portanto primeiro temos que tirar esse atraso, para depois falarmos em melhoria. A educação no Brasil é uma verdadeira fábrica de analfabetos funcionais, são pessoas que sabem ler porem não entendem o texto, essas pessoas também não compreendem as notícias, portanto não sabem exatamente o que ocorre no País, e essa é a condição que interessa aos políticos.
Durante os 14 anos de governo Lula\Dilma, o MEC divulgou com o nosso dinheiro, metas que nunca foram cumpridas, e informações falsas a respeito da educação, enquanto dinheiro destinado ao ensino era desviado nas prefeituras, nos Estados, e no âmbito Federal, o resultado é o que temos hoje, uma educação deficiente e ruim em todos os níveis.
A educação diminui a dependência do cidadão ao Estado, diminuí as filas nos hospitais e postos de saúde, diminui significativamente os crimes e a violência, diminui os acidentes e mortes no transito, promove o desenvolvimento do País, transforma um País.
Esta faltando líderes no meio estudantil, os estudantes são influenciados por políticos e sindicalistas, como o PT e a CUT e também por professores, com ideologias de direita e esquerda que geralmente não levam a nada, ou levam a extremos.  QUEREMOS O NOSSO BRASIL DE VOLTA.

sábado, 16 de dezembro de 2017

ELEIÇÕES – VOTO EM BRANCO OU NULO?

Resultado de imagem para charge de voto nulo ou em branco

O povo brasileiro está desiludido, porque as últimas eleições que tivemos, foram cheias de irregularidades e muito dinheiro da corrupção, com candidatos suspeitos, foram eleitos os piores políticos da história do País, que querem se reeleger inclusive para escapar da justiça. O eleitor brasileiro precisa tomar consciência, que cada voto em branco ou nulo, é um voto a menos contra os corruptos. Precisamos pesquisar e encontrar candidatos honestos, até mesmo em pequenos partidos, ajudar a promover pessoas honestas e competentes na comunidade, não reeleger nenhum dos atuais políticos, espalhar os nomes dos suspeitos em suas bases, para que não sejam votados. Os brasileiros precisam tirar o traseiro do sofá e sair às ruas, pois as eleições estão próximas e se não tomarmos uma atitude, tudo ficará na mesma ou pior. O voto branco ou nulo, mesmo sendo a maioria, não anula as eleições. A oposição na Venezuela, sabotou as eleições e se deu mal. Está faltando lideres no Brasil para guiar o povo, não estamos falando de políticos, sindicalistas ou pastores oportunistas, está na hora do aparecimento de verdadeiros lideres, que certamente temos em nossa sociedade, precisamos de atitude de brasileiros que estão passivos. Foram anunciadas manifestações no dia 15 de novembro e nada aconteceu. QUEREMOS O NOSSO BRASIL DE VOLTA!

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

ACORDA BRASIL

Resultado de imagem para eleições charge



Estamos sendo governados, por políticos suspeitos de graves crimes contra o povo brasileiro, eleitos em eleições cheias de irregularidades, e com milhões de reais provenientes da corrupção, a nossa justiça esta completamente falida, com a impunidade acima dos 90%, o nosso sistema prisional também esta falido, superlotado e em condições desumanas, sendo que comporta menos de 10% dos criminosos, o crime organizado esta a cada dia mais poderoso, crimes como roubos de cargas e assaltos a bancos, com explosivo e armas de guerra, são cometidos aos milhares, em algumas cidades estamos vivenciando uma verdadeira guerra urbana, os brasileiros não tem mais segurança onde quer que estejam, a saúde esta em estado de calamidade pública, perto de um milhão de pacientes aguardam por cirurgia, há falta de medicamentos, meses de espera para consultas especializadas e exames, e é muito difícil a situação na maioria dos hospitais do País, que também estão superlotados e em péssima situação, e tudo vai ficar de mal a pior, porque o governo não tem a menor possibilidade de reverter essas situações, qualquer medida anunciada será apenas paliativa. No próximo ano teremos eleições e os brasileiros tem que ficar atentos, os políticos suspeitos vão continuar a concorrer, até mesmo os condenados, por que a lei da ficha limpa modificada pelos congressistas, é uma lei inútil não limpa nada, não temos sequer um candidato a presidente plenamente confiável, porem se um candidato honesto e competente for eleito, e tiver de enfrentar um Congresso igual ao atual, liderado e dominado por políticos suspeitos, será que ele vai renunciar igual ao Jânio Quadros, ou vai se suicidar como o Getúlio Vargas?

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

A IMPRENSA ESTÁ SONEGANDO INFORMAÇÕES

Resultado de imagem para charge de politica

Apesar de não haver censura, a imprensa está sonegando informações aos brasileiros. Ela não está informando claramente aos brasileiros, que a nossa justiça está completamente falida, com a impunidade acima dos 90%, assim como o sistema prisional, que superlotado e em condições degradantes, não comporta nem mesmo 10% dos criminosos, ela não está informando que a cada dia, o crime organizado está com mais poder e mais bem armado, sendo que as autoridades não tem a menor possibilidade de reverter esse quadro, pois qualquer ação do governo será apenas paliativa, não vai resolver nada. Ela não está informando claramente aos brasileiros, que os culpados por essa situação são os políticos, que governaram e governam o País e que apesar de suspeito de gravíssimos crimes contra o povo brasileiro, continuam impunes no poder, sendo que lideram e dominam a política em todo o Brasil. As eleições no próximo ano não vão resolver nada, os candidatos serão os mesmos, políticos suspeitos continuarão concorrendo e não temos nenhum candidato plenamente confiável para presidente. Não queremos uma ditadura, porém a cada dia fica mais evidente, a necessidade de uma intervenção militar, para tirar esse pessoal do poder, que se escudam em uma falsa democracia. Não seria golpe, pois a segurança nacional esta em jogo, os atuais governantes não tem a menor possibilidade, de reverter à criminalidade e a insegurança que tomou conta do País, inclusive porque eles também são suspeitos. QUEREMOS O NOSSO BRASIL DE VOLTA!

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

NÃO QUEREMOS A DITADURA

Resultado de imagem para charge de politica

Os brasileiros não querem a volta da ditadura, querem uma intervenção militar, para tirar do poder os políticos suspeitos, que tomaram conta do País, eleitos em eleições cheias de irregularidades, com caixa dois e milhões de reais de dinheiro da corrupção. Se houver novas eleições, nada vai mudar, serão eleições com cartas marcadas e os candidatos serão os mesmos, tentando se reeleger para fugir da justiça, e o TSE já mostrou como vai agir quando inocentou a chapa Dilma/Temer. Os políticos suspeitos são milhares por todo o Brasil, a partir do presidente e a maioria dos seus ministros, eles estabeleceram uma verdadeira ditadura dos políticos, disfarçada de democracia, estão se protegendo uns aos outros, como aconteceu no Rio de Janeiro, quando os deputados votaram para tirar da cadeia os seus companheiros. Os brasileiros estão precisando dos militares, para fazer uma verdadeira faxina no meio político brasileiro,  poderão estabelecer um governo civil provisório, que poderá ser até mesmo uma junta de cidadãos notáveis, para proceder as reformas necessárias, principalmente a eleitoral, abolindo quase a totalidade dos partidos e deixando apenas três (representando a direita, esquerda e centro), estabelecendo o voto direto para eleger deputados e vereadores, dentro do sistema distrital, determinando que somente candidatos comprovadamente honestos e sem antecedentes, possam participar das eleições ou ocupar cargos públicos, acabando com as verbas milionárias para financiar os políticos. O problema dos brasileiros não é o regime, é a péssima qualidade dos políticos. Fazer as outras reformas não deve ser muito difícil, porque todas têm sido discutidas exaustivamente, e poderão ser aperfeiçoadas no futuro. Novas eleições poderão ser marcadas dentro de um ano, com novas regras. Voltamos a afirmar, que nada vai mudar no Brasil, enquanto os políticos suspeitos continuarem no poder, e que no momento em os brasileiros, puderem votar em candidatos comprovadamente honestos e competentes, em menos de quinze anos seremos uma potencia mundial. QUEREMOS O NOSSO BRASIL DE VOLTA!