

O objetivo deste blog é discutir a situação de verdadeiro descalabro que o Brasil está atravessando, devido exclusivamente a incompetência de nossos governantes, e a corrupção que envolve praticamente toda a Nação, mobilizando pacificamente a população, para que ela exija de imediato as mudanças necessárias.
Este símbolo “pulso firme” vai representar nossa tolerância zero para com a corrupção. Queremos que todos os políticos que respondem processo na justiça, deixem seus cargos imediatamente, até que se prove sua inocência, e que os condenados sejam afastados definitivamente da vida pública. A lei da ficha limpa como aprovada pelo congresso, não representa a vontade popular. Ela foi deformada para livrar políticos suspeitos. Ela esta longe de realizar o expurgo no meio político, desejado pelo povo. Temos que lembrar aos que querem defender os políticos, que o direito da coletividade está acima do direito individual.
Celso Henrique Melez
quinta-feira, 29 de junho de 2017
OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA

quarta-feira, 28 de junho de 2017
A INJUSTIÇA DE NOSSA JUSTIÇA
O estuprador em série Roger Abdelmassih, condenado a prisão por mais de duas centenas de anos, foi beneficiado com prisão domiciliar, onde poderá desfrutar de desmerecidas mordomias, em um apartamento que vale cerca de quatro milhões de reais. O ministério público recebeu denúncia, que ele de desfrutava de privilégios na prisão, inclusive de local diferenciado, para visitas intimas que ele não dispensava, apesar de idoso e alegar não ter saúde. Fica devidamente comprovado, que pessoas ricas e influentes, que podem pagar bons advogados, têm uma justiça diferenciada em nosso País. Advogados poderiam assumir a causa de centenas de famílias, cujos parentes morreram na prisão sob custódia do governo, que foram assassinadas ou não tiveram tratamento adequado, estando com tuberculose, diabetes ou outros males. Porém, talvez não seja do interesse dos juristas, porque mesmo vencendo a causa, teriam grandes dificuldades para receber as indenizações, pois os governos brasileiros, federal e estadual, não costumam pagar os precatórios, afrontando assim o judiciário.
segunda-feira, 26 de junho de 2017
AS MULHERES NA POLÍTICA II
quinta-feira, 22 de junho de 2017
PARLAMENTARISMO? CUIDADO BRASILEIROS!

terça-feira, 20 de junho de 2017
NÃO TEMOS NADA CONTRA
segunda-feira, 12 de junho de 2017
OS TENDENCIOSOS

quarta-feira, 7 de junho de 2017
PLANO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA

O presidente Temer lançou o “Plano Nacional de Segurança Pública”, visando combater a criminalidade no País, com certeza esse plano não vai resolver nada, será apenas mais uma ação paliativa, porque a justiça brasileira está completamente falida, com a impunidade acima dos 90%, sendo que a única maneira de combater a criminalidade e a violência que assola o Brasil, é colocando os criminosos na cadeia, em prisões onde eles tenham oportunidade de recuperação, e isso é uma missão impossível, pelo menos para esse governo, porque nossos presídios estão superlotados e em condições desumanas, abrigando menos de 10% dos criminosos, os quais não cumprem integralmente suas penas. O plano vai dar prioridade ao Rio de Janeiro, mas temos que lembrar que a pacificação das favelas fracassou, porque os bandidos não foram presos, fugiram aos bandos e agora estão retornando, diante de uma polícia impotente, certamente o presidente tem conhecimento desses fatos. Portanto, seu plano de segurança é apenas para mostrar serviço, e tudo vai continuar de mal a pior, com o poder das facções criminosas aumentando cada vez mais.